A ninfa do lago

Entre a vingança e o amor

Por ClaudiaPereira Bazoli

Ficção

Esta página foi vista 5711 vezes desde 05/01/2011

"A ninfa do lago" é um romance moderno, porém retrato o modo de vida de pessoas simples como a bela Polyana, filha de uma índia nativa, "Yara” com o fazendeiro Derek Valence, Norte-Americano naturalizado brasileiro.

Já na infância, Polyana conhece Antonio Borges e dessa convivência nasce um grande amor que vai persistir mesmo depois de separados pela ignorância de uma sociedade machista e moralista. Polyana não é uma sereia de verdade e apesar das circunstâncias apontarem para tal, trata-se de uma jovem sonhadora e apaixonada. Mas até que todos se convençam da verdade, ela terá que passar por muitas situações constrangedoras para provar que não é um mito.

Edição 1 (2010)

ClaudiaPereira Bazoli

casada,mãe de quatro filhos, escrevo desde os meus nove anos, hoje trabalho como educadora social e estou no segundo ano de serviço social, futura assistente social.

Sou membra ativa da igreja batista de Pariquera-Açu.

varias obras publicadas pelo site.