A Reação do Dinheiro

Um modelo de negócio individual onde você recrutará a ninguém.

Por Carlos C. Matos

Código do livro: 266122

Categorias

Didáticos, Economia, Contabilidade, Empreendedorismo, Matemática De Negócios

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 1017 vezes desde 12/10/2018
Versão
ebook
R$ 45,09
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 45,09
Este ebook também pode estar à venda na:

Sinopse

No mundo da ciência, se você utilizar o gato hidráulico, multiplicará uma pequena força; a bomba atômica é o resultado da fissão nuclear para multiplicar energia. No mundo da religião, o Senhor multiplicou 5 pães e 2 peixes para uma multidão. No mundo dos negócios, aqui você aprenderá a multiplicar o seu investimento, você somente terá o controle de ganhar, reduzir o risco ou excluir o risco graças à aplicação da distribuição geométrica nas apostas.

Se você é um apostador esportivo que aplica a distribuição de Poisson, lhe recomendo este e-book para complementar suas estratégias com a distribuição geométrica.

Características

Número de páginas 47
Edição 1 (2018)
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Fale com o autor

Carlos C. Matos

Sou formado em engenharia elétrica na UFAM, especializado em proteção de subestações elétricas de media tensão, e estou cursando um pós-graduação de Gestão de Projetos na IPOG, meus hobbies são os negócios na internet e na cidade de Manaus foi o lugar onde escrevi meu livro "A Reação do Dinheiro" porque achei muitas estratégias novas que não estão na internet.

Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

1 comentários
ArteSam
Sábado | 13.10.2018 às 14h10
Olá Carlos, tudo bem? Faço serviço de conversão epub, capa, solicitação de ISBN, providência de ficha catalográfica, revisão, book trailer, ilustrações, e outros... Caso tenha interesse, fale comigo. Meu site - www.sdmarini.com - e-mail: contato@sdmarini.com - página no facebook: www.facebook.com/artesambr