OS TEMERÁRIOS

Guardiões das Trevas (Livro 1)

Por M. Ribeiro da Silva

Código do livro: 269620

Categorias

Batalha Espiritual, Ficção, Literatura Nacional, Aventura, Fantasia, História Alternativa

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 1353 vezes desde 30/11/2018
Versão
ebook
R$ 22,49
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 22,49
Este ebook também pode estar à venda na:

Sinopse

No Rio de Janeiro, Márcio Falcão, um jovem policial militar, e sua esposa Mayara estão predestinados a serem os pais de uma menina, que virá ao mundo com a missão de despertar a humanidade para a transição planetária que a terra está prestes a passar.

Mas um grupo de entidades malignas pertencentes ao mundo espiritual e comandadas por um líder do Umbral conhecido como Imperador, farão de tudo para impedir que essa criança seja concebida.

Ismael, o líder da Fraternidade da Serpente, uma ordem do mundo espiritual que protege o Brasil, convocará Sete Temerários, que são uma espécie de Guardiões do mundo espiritual, com acesso às densas esferas Umbralinas, para neutralizar tais entidades nefastas que lá habitam, garantido assim a concepção da criança, pois tal nascimento tem suas origens na vontade direta do Grande Criador do Universo.

O Imperador é possuidor de um exército com mais de 10 mil soldados e Pés-de-meias, espíritos de pessoas que morreram, mas que ainda não encontraram o caminho da luz. Ele usará esse exército para combater o pequeno grupo dos Sete Temerários que, por sua vez, são grandes conhecedores da magia e a usarão em combate.

Um livro em 8 capítulos, que fala sem medo sobre a corrupção policial, vingança, amor, ódio e religião, sem se comprometer diretamente com nenhuma delas.

Uma história que busca mudar o olhar das pessoas em relação ao mundo espiritual, que nos faz reavaliar sobre nossas más atitudes, e nas consequências que elas podem gerar, porém, nos ensina a nunca deixarmos de confiar que todas as provações postas diante de nós são para nosso aperfeiçoamento moral.

Uma aventura apimentada com lutas e batalhas, num cenário antes nunca imaginado.

Características

Número de páginas 0
Edição 1 (2018)
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

1 comentários
ArteSam
Sexta | 30.11.2018 às 15h11
Olá Ribeiro, tudo bem? Faço serviço de conversão epub, capa, solicitação de ISBN, providência de ficha catalográfica, revisão, book trailer, ilustrações, e outros... Caso tenha interesse, fale comigo. Meu site - www.sdmarini.com - e-mail: contato@sdmarini.com - página no facebook: www.facebook.com/artesambr