2019 Frases e Poesias para Empreendedoras

Internacional Mensagens Business Biologic

Por Giacomo Nerone, Pseud de Professor Doutor Fernando Antonio Dal Piero

Desenvolvimento Humano, Dicionários E Manuais De Conversação, Poesia, Desenvolvimento Profissional, Liderança, Universidade

Esta página foi vista 1487 vezes desde 28/12/2018
Coloração
Acabamento

A 6ª Edição do livro 2019 Frases e Poesias para Empreendedoras _Internacional Mensagens Business entrega a cada comprador(a) do livro mais de 500 Poesias e Frases para Instigar o cotidiano. Inspirar e Motivar para alcançar mais e mais.

Assim que se completa 500 exemplares vendidos vamos realizar a 1ª Conferência Brasileira de Palavras de Poder.

Nesta conferência - inédita no Brasil - se torna o momento para cada pessoa encontrar a sua voz com workshops, círculos falados, comemorações e muito mais, com escritores, contadores de histórias, artistas, músicos, líderes comunitários, ativistas, educadores e profissionais de saúde.

A conferência, pensada desde 2010, apresenta oficinas em quatro áreas: empreendedorismo, medicina narrativa, mudança social, estilo de vida, terceiro setor, alfabetização ecológica e espiritualidade engajada.

Compre seu livro e procure saber sobre a conferencia.

Você que comprou o livro vai participar sem qualquer custo.

Informe-se por http://bit.ly/WhatsappGiacomoNerone

Edição 6 (2019)
Acabamento Brochura

Giacomo Nerone, Pseud de Professor Doutor Fernando Antonio Dal Piero

Fernando Antonio Dal Piero – escreve com pseudônimo Giacomo Nerone. Doutor em ciências políticas - Universidad de Barcelona em 2004. Livre docente na Wilfrid Laurier University em 2005 com o titulo de O ENSINO DO EMPREENDEDORISMO E A PRODUÇÃO DE RIQUEZA NACIONAL.

257 livros editados e publicados. Mais de 213 estudos conjunturais concluídos. Mais de sete mil e quatrocentas horas de palestras/aulas/debates entre 2011 e 2023. Pesquisador Voluntário em Fundação Universidade de Barcelona até 2025. Pesquisador Voluntário em MGO & MGO & DAL - PESQUISA E OPINIÃO CIENTIFICAS. Mentoring Internacional Sênior em MicroMentor, Sebrae e outras instituições de Pesquisa.