HÁBITOS DE SUCESSO

Treinamento Para Vendedores do Varejo

Por Cristina Vasques

Autoajuda, Administração, Administração Do Stress, Crescimento Pessoal, Motivacional

Esta página foi vista 1335 vezes desde 05/01/2011

"Uma vida não questionada não merece ser vivida"

O Livro Hábitos de Sucesso nasceu para questionar nossa vida e buscar dentro de cada um o caminho mais simples para o sucesso.

Caminho simples não quer dizer "caminho fácil" e isto fica claro na abordagem de seus oito capítulos.

Nos sete primeiros capítulos o livro apresenta sete hábitos com sete compromissos de mudanças que o leitor deve fazer para ter sucesso como pessoa e como profissional.

Començamos motivando o leitor a Decidir Vencer, pois o sucesso deve ser uma conquista diária, a partir dos pequenos detalhes.

No segundo capítulo exercitamos a importância do Planejamento, propondo uma visão mais ampla dos objetivos pessoais e profissionais. O capítulo três desafio o leitor a viver e tabalhar com mais Agilidade, enqujanto o quarto capítulo faz uma pausa para refletir sobre a virtude humana que é o ouvir.

Os capítulos 5 e 6 propõe novos conceitos sobre Coragem e Persistência e o capítulo 7 ensina o leitor a buscar o entusiasmo dentro de si. O oitavo capítulo incita o leitor a um Compromisso Pessoal de Mudança que o levará aos hábitos de sucesso.

Edição 3 (2010)

Cristina Vasques

Olá! Eu sou Cristina Vasques, uma escritora apaixonada por compartilhar conhecimentos sobre vendas, administração e o cotidiano. Com vasta experiência nessas áreas, busco oferecer aos leitores uma visão prática e inspiradora para o sucesso tanto no mundo dos negócios quanto na vida diária.

Ao longo da minha carreira, tive a oportunidade de vivenciar diferentes papéis e desafios. Desde a gestão de equipes de vendas até a liderança em projetos corporativos, sempre me empenhei em alcançar resultados excepcionais e aprimorar meu conhecimento. Essas experiências enriquecedoras me motivaram a compartilhar minhas ideias, estratégias e aprendizados por meio da escrita.

Meus livros exploram os principais aspectos das vendas e administração, abordando técnicas eficazes, estratégias de sucesso e habilidades interpessoais essenciais. Além disso, não poderia deixar de incluir reflexões sobre o cotidiano, fornecendo insights e conselhos práticos para enfrentar desafios comuns e encontrar equilíbrio na vida pessoal e profissional.

Ao escrever, meu objetivo é inspirar e capacitar os leitores, oferecendo-lhes ferramentas e perspectivas que possam ser aplicadas imediatamente em suas vidas e carreiras. Acredito que todos têm potencial para alcançar o sucesso, e é meu compromisso ajudar as pessoas a descobrirem seu verdadeiro poder e conquistarem suas metas.

Além de minha dedicação à escrita, também sou uma entusiasta da aprendizagem contínua. Participar de conferências, workshops e palestras é uma forma de me manter atualizada sobre as últimas tendências e descobertas nas áreas de vendas, administração e desenvolvimento pessoal. Esses eventos também me permitem conhecer pessoas inspiradoras e compartilhar experiências enriquecedoras.

Convido você a explorar meus livros, que são um convite para uma jornada transformadora. Descubra estratégias práticas, insights perspicazes e histórias inspiradoras que o ajudarão a alcançar o sucesso em todas as esferas da vida.

Comunidade Clube de Autores: cristinavasques