Pensamento na Luz

Artes e Entretenimento, Filosofia, Livre Arbŕtrio & Determinismo, Movimentos

Esta página foi vista 1014 vezes desde 11/01/2019

Apresentação

Pensamentos na Luz, são algumas reflexões para examinarmos o nosso viver e através do pensar transformarmos atitudes para vivermos melhor.

São ideias simples, as quais podem nos levar a pensar e ver outras alternativas do pensamento, nos impulsionando a outras atitudes e reações no dia a dia.

Marco Cesar de Sousa Nunes, é membro da Academia Maçónica de Letras do Estado do Ceará - AMLEC.

ISBN 978-65-9001-092-6
Edição 1 (2019)
Formato Pocket (105x148)
Acabamento Brochura s/ orelha

Marco Cesar de Sousa Nunes

Marco Cesar de Sousa Nunes, autor de diversos livros sobre poemas, poesias, romances e técnicos. É pesquisador, membro das Academias: AMLEC Academia Maçónica de Letras do Estado do Ceará, ALMECE Academia de Letras dos Municípios do Estado do Ceará e ACAL Academia de Ciências Artes e Letras. É amante das letras, incansável estimulador da educação e da cultura. Assim, vê no Clube dos Autores, uma excelente oportunidade para quantos necessitem de apoio e incentivo ao maravilhoso mundo da literatura brasileira.

Publicações relacionadas