MUDE O FOCO!!!

SAIA DAS DÍVIDAS HOJE MESMO!!!

Por Shirlei Weisz

Autoajuda, Não Ficção, Crescimento Pessoal

Esta página foi vista 524 vezes desde 13/01/2019

Como advogada especializada em Direito Econômico Internacional pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro, com foco em Direito do Consumidor, recebo no meu escritório pessoas físicas e jurídicas superendividadas.

Minhas experiências como profissional há mais de vinte anos, além de minha experiência pessoal, inclusive tendo vivido no exterior, e conhecido mais de dez países, pelo Globo, me habilitaram a na última década, traçar um pequeno manual estratégico voltado para o cliente que deseja não só sair da dívida, mas sair da crise e enriquecer mesmo com ela.

Edição 2 (2019)

Shirlei Weisz

Shirlei Weisz é advogada, jornalista associada da Associação Brasileira de Imprensa. Palestrante motivacional,

Filhos deEnoch a Cabala da Vida: www.filhosdeenoch.blogspot.com