Por Trás do Medalhão, um Segredo

Por Janaína Queiroz Santos

Ficção e Romance, Literatura Infanto Juvenil

Esta página foi vista 834 vezes desde 17/04/2019

Melanie Branch é uma garota dedicada e estonteantemente bonita. Infelizmente, acaba por se envolver em um acidente de ônibus que a levava à escola, costumeiramente. Em meio aos destroços e alunos desconcertados, a jovem conhece Johan Mayer, um garoto corajoso, possuidor de um coração nobre. Após saber que sua melhor amiga Grace supostamente foi arremessada pela janela no momento do impacto, Melanie perde as esperanças em reencontrá-la, mas Johan, um garoto com uma vida nada comum, a convence de se unirem em prol de resgatá-la.

Edição 1 (2019)
Tipo de papel Polen

Janaína Queiroz Santos

Uma escritora apaixonada pelo seu trabalho. É formada em Enfermagem com pós-graduação em Urgência e Emergência, com ênfase em Vigilância Sanitária. Desde criança nutre uma paixão por literatura, então, decidiu seguir o caminho de criar histórias infanto-juvenis. Também ama arte e música. Já escreveu cinco livros e, atualmente, dedica-se a sua sexta obra: uma antologia poética sobre assuntos diversos.