Sono Orgânico

como dormir bem

Por Sérgio Carvalho

Código do livro: 279484

Categorias

Autoajuda, Corpo, Mente E Espírito, Saúde E Fitness, Cura, Nutrição, Vida Saudável

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 1296 vezes desde 12/03/2019
Versão
ebook
R$ 29,84
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 29,84
Este ebook também pode estar à venda na:

Sinopse

Aprenda como curar todos os problemas do sono insuficiente e a insônia, que é considerada em quarto lugar a causa que mais provoca doenças crônicas no mundo, tais como: ansiedade, estresse, depressão, diabetes, obesidade, hipertensão, doenças cardiovasculares, demências e envelhecimento precoce.

Características

ISBN 978-85-92723-82-8
Número de páginas 265
Edição 2 (2019)
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Fale com o autor

Sérgio Carvalho

Sérgio Carvalho, é pesquisador, consultor em marketing de conteúdo e webmaster do site: Saúde Orgânica On Line .com e do blog: Xô SiNUSTrose.

Formado em administração de empresas e em ciências contábeis na Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC Minas, em Belo Horizonte/MG. Pós-graduado em recursos humanos pela FAAP - Fundação Armando Alvares Penteado, em São Paulo/SP. Possui curso profissionalizante de análises químicas pelo Colégio Estadual Central / Fundação de Educação para o Trabalho de Minas Gerais – UTRAMIG.

Por mais de 16 anos exerceu cargos de gerenciamento e responsável pelas áreas de treinamento e recursos humanos em empresas de grande porte em Minas Gerais e São Paulo.

Especialista em nutrição orgânica (que estuda os impactos da alimentação sobre a interação bioquímica do metabolismo energético das mitocôndrias e a saúde intracelular), há décadas pesquisa oligoterapia (terapia funcional dos minerais), trofoterapia (o poder da alimentação inteligente como medicamento), naturopatia (conjunto das terapêuticas não convencionais 100% naturais), fitoterapia (cura pelas plantas), e os efeitos dos alimentos biológicos, grãos integrais, frutas, verduras, legumes, plantas alimentícias não convencionais e das ervas medicinais sobre a nutrição e a energia celular, e a saúde humana.

Suas pesquisas estão publicadas nos e-books, Metabolismo Orgânico: Sua Própria Fonte da Juventude; Sono Orgânico: Como Dormir Bem; Detox Emocional Orgânico de Combate ao Estresse: Xô, SiNUSTrose; Depressão: a Cura Orgânica; CÉREBRO Orgânico TURBINADO; SiNUSTrose em evidênciaS; O Segredo do Sal contra o Coronavírus; Ameaças Gerais das Minas: a mineração que não vale; e PÁTRIA CEGA BRASIL: se todos tivessem cérebro seria diferente!

Em breve, juntarão à essa coletânea os livros: OLIGOTERAPIA Orgânica: A Medicina do Futuro; e Guia de Conscientização da Alimentação Orgânica; entre outros.

Saúde Orgânica On Line .com dá dicas de como você pode ter a sua própria fonte da juventude e ter de volta o seu metabolismo igual de criança, de novo.

Confira agora. É imperdível!

Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários