Despertando o Viver

Por Jaquiel Silva

Autoajuda, Mensagens, Crescimento Pessoal, Motivacional

Esta página foi vista 777 vezes desde 12/04/2019

A vida é muito rápida, quando imaginamos no futuro sermos idosos com 75 anos, pensamos está longe, mais em um piscar de olhos já estaremos chegando, e, assim, iremos notar que o tempo passou rápido, tudo muito rápido onde ficávamos apenas focando em desejos fúteis esquecendo-se de vivê-la com todo o prazer.

Por isto, faço um convite, vamos passar a viver o hoje, esquecendo as preocupações supérfluas que nos afetam e que nos afetaram.

Que as sementes germinem em sua vida, que está leitura não seja em vão, mais que te liberte do desejo da desistência, do comodismo, da alienação da sociedade, que mude seu pensar e agir perante o seu mundo. Ao adquirir a obra toda a doação será destinada a um hospital que cuida de câncer de crianças. Faça sua parte também!

Edição 1 (2019)
Coloração Colorido