RCMat Vol. 2

Por Clube de Matemáticos

Ciências Exatas, Educação, álgebra, Matemática Discreta, Recreações E Jogos

Esta página foi vista 1269 vezes desde 05/05/2019

Essa é a versão impressa da 2ª edição da revista RCMat - Revista do Clube de Matemáticos. Ela está sendo comercializada apenas pelo valor da impressão mais uma contribuição de 5 reais para ajudar a manutenção do site e a realização de eventos educacionais. A versão em pdf pode ser baixada gratuitamente em revistarcmat.com.br e revistarcmat.blogspot.com.

Edição 2 (2019)
Acabamento Brochura s/ orelha
Tipo de papel Couche 90g

Clube de Matemáticos

Engenheiro aeronáutico pelo ITA em 1997. Mestre em Matemática Aplicada pela FGV-RJ em 2015. Participou de diversas olimpíadas nacionais e internacionais de Matemática. Leciona em turmas preparatórias para concursos militares desde 1995, tendo passado pelo Poliedro (SJC - SP) , Bernoulli (BH - MG), Elite (RJ) e Promilitares (RJ). Autor do blog madematica.blogspot.com.