O sol veio para partir

Por Schariza Barberena

Código do livro: 288795

Categorias

Ficção e Romance, Poesia

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 792 vezes desde 11/06/2019
Versão
ebook
R$ 40,41
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 40,41
Este ebook também pode estar à venda na:

Sinopse

Cuidado. O sol veio para partir contém uma bomba. Pulsante, viva, subterrânea, subcutânea. Sob a aparente delicadeza dos meios expressivos, que vagam entre o poema e a narrativa poética, subjaz uma forte indignação com o mundo que nos deram para viver, com suas convenções de fachada. Nem sempre detectáveis a olho nu, elas pretendem vender por normalidade o que é medonhamente injusto ou, apenas, patético.

A mirada de Schariza Barberena é implacável; não se deixa cooptar pelas aparências, e, quase sempre utilizando de maneira brilhante a ironia, vai a fundo com sua lupa de arqueóloga. Em meio a isso, proeza da escritora, há espaço e tempo para a ternura e o amor; sim, ela não abdica de ser espada e pluma, numa dessas mágicas que só a literatura pode proporcionar. Leia este livro. A bomba está aí, e cabe a você descobri-la – mas não desarmá-la; com isso, você ajuda a melhorar o nosso tempo. O que não é pouco.

Luiz Antonio de Assis Brasil

Características

Número de páginas 96
Edição 1 (2019)
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

1 comentários
ArteSam
Quarta | 12.06.2019 às 09h06
Olá Schariza, tudo bem? Faço serviço de conversão epub, capa, solicitação de ISBN, providência de ficha catalográfica, revisão, book trailer, ilustrações, e outros... Caso tenha interesse, fale comigo. Meu site - www.sdmarini.com - e-mail: artesambr@gmail.com - página no facebook: www.facebook.com/artesambr