Você na Economia 4.0

Apostila Você na Economia 4.0

Por Giacomo Nerone, pseud. de Professor Doutor Fernando A. Dal Piero.

Administração, Economia, Engenharia E Tecnologia, Automação, Condições Econômicas, Empreendedorismo

Esta página foi vista 1042 vezes desde 15/06/2019
Coloração
Acabamento

Daqui a cinco anos, mais de um terço das habilidades (35%) de hoje terão mudado.

O curso apresentado mostra as grandes mudanças sociais esperadas e como lidar com as mudanças.

Esse livro é uma bússola para te guiar para desde já fazer junto a sua transição!

É o que mostra esse curso. http://bit.ly/Você_na_Economia_4_0

Edição 1 (2019)
Acabamento Brochura
Tipo de papel Couche 90g

Giacomo Nerone, pseud. de Professor Doutor Fernando A. Dal Piero.

Fernando Antonio Dal Piero – escreve com pseudônimo Giacomo Nerone. Doutor em ciências políticas - Universidad de Barcelona em 2004. Livre docente na Wilfrid Laurier University em 2005 com o titulo de O ENSINO DO EMPREENDEDORISMO E A PRODUÇÃO DE RIQUEZA NACIONAL.

257 livros editados e publicados. Mais de 213 estudos conjunturais concluídos. Mais de sete mil e quatrocentas horas de palestras/aulas/debates entre 2011 e 2023. Pesquisador Voluntário em Fundação Universidade de Barcelona até 2025. Pesquisador Voluntário em MGO & MGO & DAL - PESQUISA E OPINIÃO CIENTIFICAS. Mentoring Internacional Sênior em MicroMentor, Sebrae e outras instituições de Pesquisa.