Apostila como Praticar a Ciência da Descoberta

Ciência da Descoberta na Prática

Por Giacomo Nerone, pseudônimo de Professor Doutor Fernando A. Dal Piero

Ciências Humanas E Sociais, Didáticos, Guias De Estudo, Estudos Futuros, Profissional, Testes

Esta página foi vista 821 vezes desde 26/06/2019
Coloração
Acabamento

Esse curso de 20 horas "apostilado" para auto aprendizado mostra como as pessoas podem praticar a ciência da Descoberta em beneficio do sucesso na vida e nos negócios

2019_Apostila Ciência da Descoberta na Prática mostra que a Descoberta, na Vida, no ato fazer Negócios e de Vender, é um processo de pensamento estratégico, uma série de habilidades táticas, quase elevadas a uma forma de arte que podem ser ensináveis, replicáveis e cooperáveis.

A prática da descoberta é a base sobre a qual a vida e os negócios e tudo o mais se baseia.

Desde 1500 o "efeito Médice" é o santo Graal da vitalidade da descoberta. Vale a pena ler - The Medici Effect

Cunhado por Frans Johansson em seu livro de mesmo nome, o "Efeito Medici" descreve o que acontece quando você combina diversos conceitos, indústrias, disciplinas e culturas para criar inovações e idéias inovadoras.

Esse é um Curso de 20 horas desenvolvido nos temas listados que versa sobre Desenvolver e Aplicar a Habilidade da Descoberta.

Negociar e produzir

Negociar

é uma filosofia

de descobertas.

Produzir

um bom produto;

é a filosofia do nada.

Negociar e parte da ciência

na qual se descobre

as respostas

da produção e do Produto.

Temas para 20 horas.

Habilidades de apresentação

Escrita estratégica

Habilidades da Descoberta para venda

Habilidades da Descoberta da Liderança em Negócios

Coaching executivo de comunicação

Poder de escutar

Habilidades de negócio

Certificações

Esse curso “apostilado” é apresentado simultaneamente no Brasil, na Espanha e mais 15 países de Língua Portuguesa.

Para tirar o máximo da apostila Praticar a Ciência da Descoberta considere que:

* cada pessoa participante recebe perguntas, "conceitos-chave" teses e considerações que por sí forma um amplo conteúdo intuitivo que deixa a pessoa participante confortável para reter os conhecimentos avançados sobre cada tema. Permite:

* Desenhar o seu auto-retrato,(questionário)

* facilita você perceber suas especificidades,(pessoal)

* permite comparações,(por meio dos diagramas incluídos no gabarito)

* permite que você resolva as suas dúvidas e decida o que fazer. (mentoria até 2025).

Quer saber mais?

Se você quer uma chamada de coaching livre de 15 minutos, por favor, marque no https://twitter.com/MGOeDAL

O curso de Ciência da Descoberta está totalmente “apostilado”. É apresentado simultaneamente no Brasil, na Espanha e mais 15 países de Língua Portuguesa.

Como bônus especial cada comprador (a) leva junto uma mentoria até 2015 – facilmente acessível em: http://bit.ly/Mentor_Gratuito

Para mais informações fique livre para enviar mensagem aos autores pelo endereço: vendas@mgo.org.in

Lembre que a Apostila, o Gabarito e a Mentoria não custa nada se você é empreendedora de Vendas Diretas ou já faz os cursos do Programa Mulheres para a Liberdade.

Edição 1 (2019)
Acabamento Brochura
Tipo de papel Couche 90g

Giacomo Nerone, pseudônimo de Professor Doutor Fernando A. Dal Piero

Fernando Antonio Dal Piero – escreve com pseudônimo Giacomo Nerone. Doutor em ciências políticas - Universidad de Barcelona em 2004. Livre docente na Wilfrid Laurier University em 2005 com o titulo de O ENSINO DO EMPREENDEDORISMO E A PRODUÇÃO DE RIQUEZA NACIONAL.

257 livros editados e publicados. Mais de 213 estudos conjunturais concluídos. Mais de sete mil e quatrocentas horas de palestras/aulas/debates entre 2011 e 2023. Pesquisador Voluntário em Fundação Universidade de Barcelona até 2025. Pesquisador Voluntário em MGO & MGO & DAL - PESQUISA E OPINIÃO CIENTIFICAS. Mentoring Internacional Sênior em MicroMentor, Sebrae e outras instituições de Pesquisa.