Ética e Desenvolvimento

Por José Orlando Ribeiro Rosário. Leonardo Oliveira Freire

Administração, Desenvolvimento Humano, Filosofia, Desenvolvimento Profissional, Educação / Administração, Organizações E Instituições

Esta página foi vista 1045 vezes desde 09/07/2019

A proposta dessa produção conjunta constitui um norte essencial para o desvelamento e o desenvolvimento da realidade a partir da conceituação ética. A produção editorial cooperativa está inserida no contexto da pesquisa e desenvolvimento acadêmico, demanda cada vez mais praticada nos programas de pós-graduações no Brasil e em diversos lugares do Mundo.

A ideia desse livro se insere em uma continuidade de produção científica estabelecida pelos Professores Doutor José Orlando Ribeiro Rosário e do Professor Doutor e. Pós-Doutorando em Direito Leonardo Oliveira

Freire. Este livro compila produções dos alunos do Mestrado Profissional em Gestão de Processos Institucionais – MGPI , com apoio de professores e colaboradores do Programa de Pós-graduação homônimo da UFRN. O conjunto dos trabalhos estão envoltos a finalidade do aprimoramento da gestão e dos diversos aspectos de avanços institucionais que permeiam a sociedade contemporânea.

ISBN 978-65-5001-039-3
Edição 1 (2019)

José Orlando Ribeiro Rosário. Leonardo Oliveira Freire

Professor Associado da UFRN. Magistrado aposentado.