VEM idiomas

Inglês Muito Facil

Por Carlos Ney

Código do livro: 292295

Categorias

Cursos E Idiomas, Dicionários E Manuais De Conversação, Educação de Filhos, Inglês Como Segunda Língua

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 852 vezes desde 16/07/2019
Versão
ebook
R$ 133,24
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 133,24
Este ebook também pode estar à venda na:

Sinopse

Descobri uma coisa muito importante nos meus 20 anos lecionando inglês para brasileiros e português para estrangeiros. Existe um outro idioma falado entre os praticantes do ingles em países onde se fala o portugues, seria o "brazilian English", ou seja, idioma falado apenas entre os brasileiros e quando um nativo da lingua inglesa tenta conversar com uma pessoa falante desse dialeto criado, náo há comunicaçao clara entre eles.

Aqui vão algumas das palavras pronunciadas de forma totalmente errada por falantes do Brazilian English.. Also, Money, Always, Monday, Talk, Watch, What, Company, Call, Cow, Mouth e centenas de palavras escritas com a letra A e O.

Outro erro muito grave são as palavras Big, Fish, It, Eat, This, These, Is, Sheet, Shit, Bich, Beach, Sheep, Ship e centenas de palavras escritas com a a letra E e I.

Outro erro gravissimo,são as palavras escritas com o Th, som inexistente na ligua portuguesa! É como ensinar um norte americano a falar Colher, Mulher, Orelhão, eles falarão: Muier, Oreiao, e Cuier. O falante ao errar o son do TH no inglês, ele simplesmente vai falar outras palavras que não tem nada a ver com o que quer ser dito, como por exemplo: Numero 3 (Three) em inglês quase 99% das pessoas falam árvore (Tree) ao invés de 3. Ou mesmo a palavra Eles ou Elas (They), os falantes falam dia (Day).

Inglês é a lingua mais facil do mundo, pois nao tem quase conjugação de verbos, é algo muito simples, não tem genero nos adjetivos e na maioria dos substantivos, não tem acento, não existe plural nos adjetivos.

Ingles é facil porque só existem dois porques o Why na pergunta e o Because na resposta, as palvras são praticamente auto explicativas como por exemplo: Breakfast, break( intervalo, quebra), Fast ( rapido ou jejum). A palavra Bakery (Padaria), se tirarmos o y da palavra fica baker, que seria a profissao de padeiro, se tirarmos o r, fica bake, o verbo assar!

Criei um método chamado V.E.M, que seria um convite em portugues e em ingles significa Very Easy Method( Método muito fácil), São 3 livros com 33 lições cada. Com inglês norte americano, inglês do dia a dia que você aprende de forma simples, dinâmica e eficiente!

Se você descobriu alguma coisa que te ajudou a falar ingles rapido, compartilhe!

www.vemidiomas.com.br Quem quiser receber um video Book de presente com 3 liçoes sobre o Verbo To be, Bebidas e alimentos, só me falar que envio por whatssap ou email!

Características

Número de páginas 152
Edição 1 (2019)
Idioma Inglês

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Fale com o autor

Carlos Ney

Sou professor de inglês, possuo livros ditáticos e metodologia. Tenho livros com video links e escrevo livros infantis, livros de peosias e sobre investimentos!

Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários