O misterioso jogador

Por Sidney Southgate

Código do livro: 293074

Categorias

Artes, Ficção, Literatura Estrangeira

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 674 vezes desde 22/07/2019
Versão
ebook
R$ 23,62
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 23,62
Este ebook também pode estar à venda na:

Sinopse

Carringer precisava resolver seu problema. Encontrou a pessoa que julgava ser ideal. Um terrível engano.

Trecho:

"Do lado de fora, no portal (a porta continuava fechada) havia a figura escura de um homem. Apesar da própria agonia, Carringer ficou assustado quando as lâmpadas da rua iluminaram o rosto daquele desconhecido. Ficou, ao mesmo tempo, fascinado. Talvez pudesse ter sido a indescritível angústia da situação que despertara a simpatia do faminto, interrompendo-o numa parada incerta àquela porta para que pudesse observá-lo intrigado, sem conseguir disfarçar. A princípio, o homem não o notou. De forma tanto quanto curiosa, ele pareceu fixar o olhar na rua. Sua palidez o fazia parecer um morto. Aquele rosto fez a espinha de Carringer gelar e seu corpo tornara-se ainda mais frio do que antes, a ponto de quase petrificar-se. O desconhecido, por fim, o percebeu".

Características

Número de páginas 17
Edição 1 (2019)
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Fale com o autor

Sidney Southgate

Gabriel, nascido em São Paulo, criado em cidades do interior do Estado, atualmente reside na região de Ribeirão Preto. Cursou Ensino Fundamental, Médio-Técnico e faculdade em unidades públicas estaduais. Já trabalhou em diversas funções, entre elas metalúrgico, auxiliar adminstrativo, professor particular de inglês e informática, auxiliar de depósito e recepcionista de hotel. Desde 2004, atua como servidor público municipal.

Escrever é uma de suas paixões e desde 2005 tem publicado textos na Internet, em blogs e nos grupos e comunidades de redes sociais voltadas à Literatura. Tem também publicados trabalhos nas áreas de Fotografia e Tradução (Inglês).

e-mail:

gabrieljaboticabalcontato@gmail.com

página:

http://pagina-do-gabriel.blogspot.com.br

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários