Coleção Temas Específicos do SeSo - Fundamentos do Serviço Social

Por Felipe Medeiros

Ciências Humanas E Sociais, Educação, Trabalho Social

Esta página foi vista 2152 vezes desde 30/07/2019

O assunto estudado nesta obra é certamente o mais importante em qualquer preparação para concursos na área de serviço social, seja banca Cespe, Fundação Carlos Chagas, Fundação Getúlio Vargas. Até mesmo em bancas menores a temática Fundamentos Históricos Teóricos e Metodológicos do Serviço Social estará presente.

Ora, se é através desse estudo que podemos compreender como surgiu a nossa profissão, como se deu o movimento de renovação da categoria e tantos outros aspectos, nada mais justo do que ser considerado o assunto base nos estudos do serviço social.

O material apresentado nesta obra tem caráter norteador e elucidativo. Nela você encontra todas as características que estarão presentes nas questões de concursos, digo isso sem titubear. No entanto, é preciso reconhecer a necessidade do estudo continuado e sólido. Será preciso recorrer às referências bibliográficas utilizadas nesse material para que você não apenas decore o conteúdo, e sim aprenda.

Conto com seu esforço e disciplina para que seus estudos rendam com muito carinho e vontade de crescer! Agora é hora de treinar, e saber como está seu nível de conhecimento! Não fuja das questões, elas são indispensáveis na sua preparação.

Um grande abraço, Profa. Nadja Arruda.

ISBN 978-65-8082-801-2
Edição 1 (2019)