Rafael Kraistos

Ânfora das Essências

Por J. B. Hahn

Ficção, Literatura Infanto Juvenil, Literatura Nacional, Aventura, Fantasia, Fantasmas

Esta página foi vista 4189 vezes desde 18/08/2019

Rafael Kraistos é um jovem de quinze anos, que, ao nascer, experimentou a dor de perder sua mãe. De seu pai, tudo o que sabe é que fugiu sem explicações.

Foi criado pelos avós maternos até os quatorze anos, quando, após um surto, acabou internado num hospital para doentes mentais.

Prestes a completar um ano trancado, Rafael recebe uma visita que irá mudar sua vida.

O que acontece a partir daí é uma verdadeira loucura. Rafael vai conhecer um universo novo e descobrir coisas com as quais nunca sonhou.

De onde vem a maldade? O que um simples pensamento é capaz de fazer? O que acontece com toda a energia ruim que as pessoas liberam todos os dias ao universo?

Edição 1 (2019)

J. B. Hahn

J. B. Hahn (Jênifer Bastian Hahn) é gaúcha de Passo Fundo.

Também é autora dos livros "Havenoon – A profecia", lançado pela Editora Méritos em 2012; "Juli Manzo - Laço do passado", lançado em 2019 através da plataforma Clube de Autores; participou com um texto no "Livro do fim do mundo", lançado pela Editora Subtítulo em 2012.