Eneagrama e Persuasão 4ª Edição - Revisada e Ampliada

Como decifrar Pessoas e Falar para Elas

Por Giacomo Nerone, Pseud de Prof. Dr. Fernando Antonio Dal Piero

Ciência Política, Desenvolvimento Humano, Homilética, Abordagem Idiomática, Desenvolvimento Profissional, Eleições

Esta página foi vista 1146 vezes desde 25/08/2019

Este é um livro de bolso sobre eneagrama e persuasão

O Eneagrama refere-se a um símbolo de nove pontas que, como modelo estrutural gráfico, distingue, ordena e correlaciona nove qualidades que são assumidas como fundamentalmente aceitas.

Nosso objetivo é mostrar e popularizar a existência de uma ferramenta para interromper as reações automáticas da personalidade por meio da conscientização. Quanto mais percebermos as reações mecânicas de nossa personalidade, menor a nossa identificação com elas e maior a nossa liberdade.

É disso que trata este livro e o Eneagrama.

Os autores deste livro de bolso se colocam a disposição para aclarar dúvidas ao tempo em que oferecem uma abordagem inovadora e integral para colocar este modelo em termos sistêmicos. Fornecemos insights detalhados sobre como o Eneagrama é entendido no contexto das interações sistêmicas. Mostramos como o modelo pode ser vinculado a métodos eficazes.

A possível sobreposição de estruturas é ilustrada por numerosos estudos de caso e explicada pelas categorias de sobreposição, ofuscação e deformação.

Este livro para o "bolso de colete" é adequado para obter uma breve visão geral do modelo.

O livro fornece os primeiros insights sobre os contextos sistêmicos do eneagrama. Isso resulta em uma visão diferenciada das nove estruturas do eneagrama.

Edição 4 (2019)
Formato Pocket (105x148)
Acabamento Brochura s/ orelha

Giacomo Nerone, Pseud de Prof. Dr. Fernando Antonio Dal Piero

Fernando Antonio Dal Piero – escreve com pseudônimo Giacomo Nerone. Doutor em ciências políticas - Universidad de Barcelona em 2004. Livre docente na Wilfrid Laurier University em 2005 com o titulo de O ENSINO DO EMPREENDEDORISMO E A PRODUÇÃO DE RIQUEZA NACIONAL.

257 livros editados e publicados. Mais de 213 estudos conjunturais concluídos. Mais de sete mil e quatrocentas horas de palestras/aulas/debates entre 2011 e 2023. Pesquisador Voluntário em Fundação Universidade de Barcelona até 2025. Pesquisador Voluntário em MGO & MGO & DAL - PESQUISA E OPINIÃO CIENTIFICAS. Mentoring Internacional Sênior em MicroMentor, Sebrae e outras instituições de Pesquisa.

Publicações relacionadas