Manual de Segurança para Crianças

Como proteger seus fihos dos perigos do dia a dia

Por Rodrigo Cirino de Souza e Omar Alexandre Ferreira da Silva

Esta página foi vista 3289 vezes desde 07/02/2011

Manual que reúne dicas de segurança que visam evitar acidentes envolvendo crianças. Ideal para pais, responsáveis, professores e demais pessoas que convivem com crianças e querem maiores conhecimentos sobre o tema. O livro apresenta conceitos sobre segurança, acidentes e prevenção, bem como dicas em diferentes situações, tais como: segurança em casa, na escola, nos momentos de lazer, entre outros. Se você tem filhos ou crianças sob seus cuidados essa é uma ótima opção de leitura.

Edição 1 (2011)
Acabamento Espiral c/ acetato