XUSING: A Teoria Sistêmica do Usuarismo

O Paradigma da Sociedade do Uso ao invés da Sociedade de Consumo para Nova Ordem Social, Política, Monetária e Econômica Mundial

Por Pichael Sueckes

Ciências Humanas E Sociais, Economia, Administração

Esta página foi vista 6457 vezes desde 08/12/2011
Coloração
Acabamento

(*) Completo modelo alternativo como solução aos sistemas mundiais nos aspectos: monetário, econômico, social, financeiro, administrativo, político e ambiental.

(**) Complete alternative model as a solution to the global aspects: monetary, economic, social, financial, administrative, political and environmental.

(***) Un modelo alternativo completo como una solución a los aspectos globales: monetarios, económicos, sociales, financieras, administrativas, políticas y ambientales.

Edição 1 (2001)
Acabamento Brochura

Pichael Sueckes

D. R. PHILLIPS:

Este autor pertence ao Planeta Terra localizado na galáxia Via Láctea. É cidadão planetário. Vê o mundo sob novo olhar, sem fronteiras, regionalismo, territorialismo ou nacionalismo. Ama a vida. É vegetariano por amor aos animais, consciência ecológica para salvar o planeta de ser consumido por dinheiro em função do equivocado modelo com base no consumo para viabilizar a economia e geração de renda. Usufrui de tudo, sem ter nada em posse definitiva.

PICHAEL SUECKES:

Este autor é o idealizador da Teoria Sistêmica do Usuarismo que realiza sem qualquer ÔNUS a mudança estrutural do modelo econômico, social e político vigente através de colaboradores e agentes econômicos ou sociais. O seu principal foco é a transformação do perverso padrão do sistema socioeconômico e financeiro atual que estão profundamente enraizados e construídos de forma errada. Sua idealização criou novo sistema alternativo que já está disponível e equacionado para resolver os graves problemas sociais, econômicos, monetários, financeiros e meio ambientais como solução definitiva para alcançar o completo bem-estar social da civilização humana.