SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO VS. ENGENHARIA SOCIAL

Como se proteger para não ser mais uma vítima

Por Cássio Bastos Alves

Educação, Engenharia E Tecnologia, Informática, Ciência Da Computação, Engenharia

Esta página foi vista 6829 vezes desde 12/02/2011
Acabamento

Este livro ensinará como se proteger de ataques de engenharia social, seja pela Internet ou qualquer outro meio, de maneira que você possa reconhecer esse tipo de abordagem para assim não ser mais uma vitima. O livro apresenta métodos, técnicas e meios utilizados pelo engenheiro social para enganar sua vitima além de dicas para se proteger desse tipo de ataque cada vez mais comum nos dias de hoje. Dessa maneira o leitor terá uma visão mais ampla dos riscos, danos e consequências causadas pela engenharia social, assim como o que precisa ser feito para se proteger.

Edição 2 (2012)
Acabamento Brochura

Cássio Bastos Alves

Bacharel em Sistemas de Informação com ênfase em Segurança Digital pelo Centro Universitário do Distrito Federal - UDF– 2006 a 2010.

E-mail: cassiobalves@gmail.com

Comunidade Clube de Autores: clubedeautores.ning.com/profile/cassiobalves