Quando Tudo é Uma Criação

É A MONTAGEM DE UM GRANDE QUEBRA CABEÇA SOBRE A EXISTÊNCIA E A VIDA.

Por Roberto Neves

Código do livro: 39029

Categorias

Mensagens

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 8161 vezes desde 16/02/2011
Versão
impressa
R$ 54,21
Valor total:
R$ 54,21
Versão
ebook
R$ 27,01
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 54,21
Este ebook também pode estar à venda na:

Sinopse

Este livro é dedicado a todas as pessoas que acreditam na existência de Deus e que buscam cada dia a verdade sobre a existência e a vida, sendo esse um livro criacionista baseado nas Escrituras Sagradas,buscando verdades, evidencias e teorias das mais diversas fundamentadas para uma busca sem fim pelo conhecimento da existência humana e do próprio universo e seu nascimento.

Se você já montou um quebra cabeças, a primeira coisa a se fazer é normalmente olhar a capa desse quebra cabeça e analisar que tipo de figura você quer alcançar, e assim vamos cada dia o mais fundo dentro informações, considerando a disponibilidade de fatos e evidencias montando todo um quebra cabeça que forma a existência do homem e de seu Criador, buscamos na ciências tradicional como a física,biologia, antropologia,astronomia, sociologia, historia das sociedades e muitas outras áreas,e usando cada uma dessas informações de forma simples para apresentar mos as verdades e as mentiras dentro daquilo que se pode provar e se observar.

Quando Tudo é Uma Criação

Características

Número de páginas 205
Edição 1 (2011)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 75g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Fale com o autor

Roberto Neves

Meu nome é Roberto Fabrício Abrahão Neves, sou Biólogo formado pela Unigranrio, sou também diabético do tipo 2 e por causa disto me auto especializei no controle natural do diabete do tipo 2, eu nasci em 16/10/1979 e estudo diariamente esses temas, pois sou amante da ciência e de fatos históricos, devido a isso e ao meu amor pelas verdades contidas nas Escrituras Sagradas, escrevo regularmente sobre saúde para portadores da diabete do tipo 2 e também sobre ciência e comportamento humano dentro do criacionismo, e obviamente faço pesquisas sobre os mesmíssimos assuntos de forma contínua e integrativa.

Espero que gostem desses assuntos, pois são esses assuntos que tenho me especializado ao máximo, usando a cada dia mais e mais a minha mente a fim de contribuir com a sociedade.

Agradeço a minha amada esposa Arlene, a minha filha Victória e aos amigos e parentes que me apoiaram a escrever esses livros, mas agradeço sobre tudo a Deus e as pessoas as quais irão ler esses livros, para que tenham uma boa leitura.

Criacionismo Roberto Neves: http://criacionismo.spaceblog.com.br/

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Impresso
R$ 183,64
Ebook
R$ 66,56
Impresso
R$ 48,66
Ebook
R$ 32,66
Impresso
R$ 50,44
Ebook
R$ 32,66
Impresso
R$ 43,68
Ebook
R$ 32,66
Impresso
R$ 55,76
Ebook
R$ 32,66
Impresso
R$ 72,11
Ebook
R$ 43,96
Impresso
R$ 265,10
Ebook
R$ 236,08
Impresso
R$ 185,99
Ebook
R$ 168,27
Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
R$ 52,56
Ebook
R$ 30,40
Impresso
R$ 43,09
Ebook
R$ 22,48
Impresso
R$ 60,08
Ebook
R$ 27,57
Impresso
R$ 39,28
Ebook
R$ 21,36
Impresso
R$ 50,57
Ebook
R$ 32,66
Impresso
R$ 45,08
Ebook
R$ 21,92
Impresso
R$ 42,54
Ebook
R$ 23,62
Impresso
R$ 37,12
Ebook
R$ 22,49
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

17 comentários
rossetti
Sábado | 12.11.2011 às 16h11
Bom, essa é sua opinião, mas no centro acadêmico se produz conhecimento e tecnologia no nosso cotidiano baseado tanto nas ;eis da física que explicam a origem do universo, basta olhar o LHC e na evolução, ai vale a pena ler medicina darwiniana. Ao que parece a crença criacionista é puramente circunstancial !!!
Roberto Neves
Segunda | 10.10.2011 às 20h10
baixe de graça aqui: http://www.livrosgratis.net/download/2985/quando-tudo-e-uma-criacao-roberto-neves.html 1º não creio que o universo tenha bilhares de anos, tanto tempo inviabilizaria a exestencia da vida., quanto mais tempo,mais possibilidades catastróficas possiveis de acontecerem. 2°- nunca a evolução foi provada, pelo contrario, tudo prova que nada evolui,pois há vaios mecanismos naturais que impendem o mesmo. o proprio conceito é errado.
rossetti
Terça | 13.09.2011 às 00h09
Voce é um dos raros criacionistas que concorda com um universo na casa do bilhões e a evolução como um mecanismo divino. Pelo menos fica claro em sua concepções. Eu discordo em tudo,a te no criacionismo como ciência, interessante.
rossetti
Terça | 13.09.2011 às 00h09
Voce é um dos raros criacionistas que concorda com um universo na casa do bilhões e a evolução como um mecanismo divino. Pelo menos fica claro em sua concepções. Eu discordo em tudo,a te no criacionismo como ciência, interessante.
rossetti
Quarta | 07.09.2011 às 03h09
Nunca vi uma entidade cientifica da USP por exemplo justificar seus trabalhos de biologia no criacionismo, pelo contrario o estudo do clima a adaptação das espécies é baseada no darwinismo. Sera que devemos justificar que as arvores do cerrado tem uma casca grossa que protege-as do fogo porque deus fez assim ou sera que é uma adaptação ocasionada pela seleção natural. Seus argumentos são reducionistas pois no final qualquer coisa pode ser explicado pela frase "Porque assim Deus o quis"
roberto neves
Sexta | 02.09.2011 às 20h09
para quem quiser o livro para ler e conhecer o como ele é, vou postar o link do mesmo na versão PDF. caso gostem do livro, favor comprarem a sua versão impressa. http://www.megaupload.com/?d=5SCFNVM6
autor do livro
Sexta | 02.09.2011 às 20h09
So rosset tivesse comprado o livro, saberia que seus argumentos são extremamente falhos. A ciencia atual vem se distanciando dentro da biologia do darwinismo, a propria paleontologia tem se vido em constante problemas, devido a sua raiz darwinista. A ciencia é a verdade, a mentira a pura ignorancia.
rossetti
Sábado | 16.07.2011 às 04h07
A negaçao da proposta dea evoluçao sob a optica de darwin foi rejeitada pelo criacionismo pelo simples fato de ir contra o mito da criaçao porque do ponto de vista cientifico fazia e ainda faz sentido mesmo depois de 150 anos. A fisica quantica vem explicando a origem do universo e a astrobiologia a origem da vida Bom, se quiser saber mais visite www.netnature.wordpress.com
rossetti
Sábado | 16.07.2011 às 04h07
Basta olhar o mundo academico e aproduçao d ciencia e voce deve saber mais do que eu que ha uma incompatibilidade enorme em relaçao ao criacionismo. Outro exemplo, darwin nunca morrera para os criacionistas porque ele nunca foi aceito.
rossetti
Sábado | 16.07.2011 às 04h07
Dizer que algo existe não prova que ele existe. Sacis não existem materialmente e sim folcloricamente. Argumento ontologico falho. Bom, voce sabe que nenhuma universidade que tenha o curso de ciências fornece um laboratorio de pesquisa para estudo de design inteligente né? E que essa ideia foi rejeitada em 2005 na frente de Michael behe.
rossetti
Sábado | 16.07.2011 às 04h07
O maximo que voce pode dizer é o que esta na bíblia, acreditar por acreditar cria mitos. As evidencias destróem essas mitologias, afinal, se não fosse cientistas e filosofos ainda acreditariamos na velha proposta crosta de que a terra é o centro do universo. Acreditar segundo o que diz um livro milenar é mais cerente acreditar na torah, no livro dos mortos dos egipcios ou simplesmente no Codigo da Vinci.
rossetti
Sábado | 16.07.2011 às 04h07
A definiçao de mitologia não encaixa na concepçao de ciência, sao dois sistemas diferentes que buscam uma resposta em comum. é preciso diferenciar isso, senao voce acaba adotando uma postura anticientifica e antireligiosa, como é o caso do criacionismo. Entao o planejamento é a base de tudo? porque deveria ser assim, se tudo é planejado desde a criaçao do universo ate nossas vidas entao o livre arbitrio seria um engodo? Prove que ha um ser de inteligencia extrema planejando tudo?
rossetti
Sábado | 16.07.2011 às 04h07
Voce esta falando em sorte. Estou falando em probabilidades. Sob o ponto de vista da ciência ha evidencias de sobras que sustentam um tempo na escala de bilhões de anos, a probabilidade de uma molecula autoreplicadora surgir pode ser alta quando se tem um universo dinamico em constante evoluçao e o tempo não é um problema. Leia Hawking. Sorte e acaso ocorrem, mas a ciencia apenas demonstra como mutações ao acaso geram pequenas modificaçoes que refletem na especie por exemplo.
Autor do Livro
Terça | 05.07.2011 às 14h07
Caro Rossetti, um homem (ciêntista) pode criar organismo vivos e até mesmo um novo codigo genético inteiro, mas observe que esse processo requer uma ou mais mente estudada por traz, e muito estudo e trabalho para poder ser realizado, assim nenhum fator ficticio baseado em sorte pode gerar esse trabalho. Sorte e acaso não são ciência, mas vida vindo de ações não planejadas, se desenvolvende sem nescesidade nenhuma, são mitos de mentes preconceituosas obsecadas, preconceito não é ciência! i
rossetti
Sábado | 28.05.2011 às 14h05
Pela sinopse qualquer biologo ja viu que é balela, se voce trata o criacionismo como ciencia ja é descartado dentro de um ambiente academico. Existem evidencias de cientistas agronomos e biologos que criam espécies através da seleçao artificial, entao porque na natural nao poderia ocorrer? Criacionismo é mitologia mascarada de ciencia, não usa metodologia científica e nem paradigma e sim verdades absolutas, são cristão fazendo pseudociencia.
Flavio Medeiros
Sábado | 19.02.2011 às 19h02
Pela sinopse, parece um bom livro, vi algumas materia suas publicada no no seu blog e gostei. to até pensando em compra esse livro, de qualquer forma as ideias dele são boas. pois se forem as mesma que li no seu blog, o conteudo é bom. http://criacionismo.spaceblog.com.br
Carlos Augusto
Sexta | 18.02.2011 às 13h02
Muito bom esse livro, simplismente ousado e esclarecedor. gostei desse livro por ele tentar encaixar todos os fatos científicos dentro de uma pespequitiva bíblica, demonstrando claramente que os fatos contidos na bíblia desde as questões de formação inicial de genesis a questões como o diluvio são fisicamente possiveis e historicamente fundamentados,