Fast Food, Solidão, Televisão

Poemas, sentimentos e outros absurdos

Por Sérgio Taboada

Poesia, Literatura Nacional, Artes

Esta página foi vista 8214 vezes desde 22/03/2011

Seja um doador de poemas ao mundo.Os exemplares impressos do livro "Fast Food, Solidão, Televisão (Poemas, sentimentos e outros absurdos)" não devem ficar em estantes ou bibliotecas, nem gavetas. Devem ser passados de mãos em mãos sempre. O autor do livro acredita que a civilização é a maior frustração da humanidade. Apesar da tecnologia cadê os sonhos de um mundo justo? As mesas de todos fartas de pão, cheias de flores? Cadê a paz? Cadê os robôs trabalhando pra nós? E ainda por cima a destruição do planeta... Num insight desesperado passou a acreditar que a poesia pode mudar alguma coisa e, após uma conversa inspiradora com um amigo, começou uma campanha para a doação de poemas ao mundo. Visite o blog e saiba mais: http://fastfoodsolidao.blogspot.com/

Edição 1 (2011)

Sérgio Taboada

Nasceu neste Universo, no Sistema Solar, Planeta Terra, Brasil, estado do Acre, mas isso não importa. É músico, poeta, compositor e autor de textos, crônicas e livros, mas também isso não importa. Como compositor foi autor de diversas canções que abordam a realidade amazônica, tendo sido premiado em diversos festivais de música popular brasileira..Outra coisa desimportante. Entregou para Chico Mendes a canção “Canto Verdadeiro” de sua autoria, que é uma homenagem à Floresta Amazônica, ao líder seringueiro e sua luta pela preservação da biodiversidade. Isso já importa um pouco mais. Sérgio Taboada participou ativamente da luta em defesa da vida de Chico Mendes, denunciando, se solidarizando e participando do Comitê em Defesa da Vida do líder seringueiro. Já isso importa de verdade! Atualmente reside na cidade de São Paulo, mas bem que poderia ser em Saturno!

Comunidade Clube de Autores: alphagraphicsbook.ning.com/profile/sergiotaboada

Fast Food, Solidão, Televisão: fastfoodsolidao.blogspot.com