LEMBRANÇAS MÁGICAS DE MINHA ADOLESCÊNCIA

baseado em fatos verídicos de minha juventude

Por ARTHUR GUERRA

Não Ficção, Literatura Infanto Juvenil, Humor

Esta página foi vista 3557 vezes desde 11/05/2011

A finalidade deste livro, é mostrar para os jovens e adolescentes dos dias de hoje, nossos filhos, sobrinhos e até mesmo netos, de que um dia, no passado, nós também fomos adoslescentes, que também fizemos pirraça, malcriações, tivemos nossos amores, paixões, e muita história para contar.

Apesar da modernidade dos tempos, o adolescente , na verdade é um ser humano, que tem suas características e sua maneira especial de ver a vida.

A Adolescência, significa uma fase do desenvolvimento humano que marca a transição entre a infância e a idade adulta.

Pretendo demonstrar neste livro, momentos vividos na minha adolescência, que ficaram marcados, e bem interessantes, de uma época mágica de minha vida, e que foi muito bem “curtida” no auge de meus 12 , 13 até 17 anos.

Outras obras: Aventuras de um soldado do exército e Memórias de um Oficial de Justiça.

Edição 1 (2011)

ARTHUR GUERRA

Sou Servidor Público do Tribunal de Justiça do RJ, meu cargo é Oficial de Justiça. Sou Formado em Direito pela Universidade Cândico Mendes-Centro-RJ, Fui advogado do Banco Bradesco e do Unibanco por 12 anos, atualmente represento a AOJA-Associação dos Oficiais de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, sou presidente do Conselho Representativo, e também, fui da FOJEBRA-Federação dos Oficiais de Justiça Estaduais do Brasil, no Cargo de COORDENADOR da Região Sudeste entre 2008/2011. Sou casado, tenho 2 filhos, e irei completar 57 anos no dia 29/08/2017. Sou Assessor de Desembargador no TJRJ.