A mãe, o filho e a corrente

Histórias sobre famílias

Por Devaldo Gilini Junior

Desenvolvimento Humano, Filosofia / Religião, Autoajuda

Esta página foi vista 8591 vezes desde 25/07/2011

Textos que falam sobre os problemas familiares e ajudam pais e filhos a conviver em harmonia, em todas as fases da vida. Histórias sobre namoro, amor, religião, drogas, internet. Uma leitura para toda a família.

Edição 1 (2011)

Devaldo Gilini Junior

Jornalista profissional desde 1986 atua na mídia impressa, televisão e digital, em diversas funções, destacando-se como repórter, produtor e editor. Atualmente é jornalista do quadro efetivo da Câmara Municipal de Ibiporã e editor do site “Sport Cars” (http://londrina.odiario.com/blogs/sportcars/), com atuação nas mídias sociais (twitter, orkut e facebook) e colunista da revista Real, publicação europeia em língua portuguesa, e da revista Autoclass, especializada em veículos. Graduado pela Universidade Estadual de Londrina, tem especialização “Master em Jornalismo para Editores” pelo Centro de Extensão Universitária de São Paulo e Faculdade de Comunicação da Universidade de Navarra (Espanha). Trabalhou na TV Tropcial, TV Cidade, Folha de Londrina, Jornal de Londrina e RICTV - Record.