Poesia

Por Dayane Honorio

Diversos, Literatura Nacional, Poesia

Esta página foi vista 4443 vezes desde 05/01/2011

O caminho que segue, e a busca do destino de alguém que acredita conhecer você, na historia da sua vida tem buscado os muros e as pedras para que elas possam entrar no local mais obscuro a sua alma caminha por pedras e cachoeiras são momentos que não se podem esquecer da vida, ela vai acrescentando aos seus pensamento tudo aquilo que precisa de verdade ou não, somando pedaços, cacos e lagrimas suplicas tristezas e alegrias amores e paixões vitórias de derrotas, mas marcado fica mesmo a acusação da vida o seu maior erro daquilo é que ela não se esquece e aponta para você sem medo e sem sentir pena dos seus choros e angústias.

A vida soma teus medos junto com suas superações e segue-se um curso que nem mesmo ela tem controle somando cacos que juntei formando palavras, frases, estrofes e poemas.

Edição 1 (2009)

Dayane Honorio

Escrevo desde meus 12 anos de idade, poemas contos, cronicas e estou trabalhando num romance, não pretendo trabalhar com isso mas gostaria de mostrar meu sonho com minhas palavras que é o que sei fazer de melhor sou criativa e escrevo na maioria das vezes quando estou triste tenho um blog de poesia e um outro que estou trabalhando a pouco tempo que fala sobre sexo sobre a verdade e o amor. Estou querendo fazer jornalismo ou arquitetura investir nesse meio com certeza gostaria muito de ser um recorde de vendas não pelo dinheiro mas pelo sabor doce de saber que as pessoas tem um livro meu na cabiceira da cama.

Comunidade Clube de Autores: clubedeautores.ning.com/profile/meninaveneno

Publicações relacionadas