OLHOS DE LINCE

Poesia

Esta página foi vista 5385 vezes desde 05/01/2011

AQUELE OLHAR

Esperei a vida inteira por palavras

Sem saber que os olhos podiam falar.

Será que no tempo eu posso voltar?

– ah se eu tivesse notado aquele olhar!

Veria com outros olhos, olhos de quem

Sabe escutar.

Hoje eu escuto ladainhas em forma

De prantos, cada gota de lágrima

São palavras vindas da alma que

Me faz recordar...

Será que no tempo eu posso voltar?

– ah se eu tivesse de novo aquele olhar!

Diria aos seus olhos, todas as poesias

Que os meus chorou ao me emocionar,

Pensando que seus olhos são memórias

De palavras que nunca escutei.

( Flávio Cardoso Reis )

e-mail: flavioreis_@hotmail.com

Edição 1 (2009)

Flávio Cardoso Reis

Mini biografia

Flávio Cardoso Reis

Idade 28 anos, nascido na cidade de Santo Ângelo-RS, residente no Município de Luziânia – Goiás, a 40 km de Brasília-DF, desde 1986, curso superior incompleto na área de Ciências Biológicas, classificado no Prêmio literário Valdeck de Almeida com o poema DESABRIGADO, Recitações ao vivo na Rádio ELITE X-TREME de Aracaju, 1º colocado no concurso da Comunidade “COM QUE VERSO EU VOU” do Expresso poesias (Estação das festas) com o poema SARAU A BEIRA MAR, 4º colocação no concurso de DUETOS, da Comunidade “ GRANDES POETAS DO ORKUT”, com a participação da poetisa Amarilis Pazini Aires com o poema NATAL AO LADO DO PAI, Publicações no blog do Jornal “O REBATE” da colunista, escritora e poetisa Marta Peres de São Paulo, Publicação no livro:Antologia Alimento da Alma, com os poemas: DESABRIGADO, ANDARILHO DE FÉ e PASSARINHO SEM NINHO; projeto sem fins lucrativos com vários autores, publicação do poema SIGNIFICADO no jornal de Planaltina de Goiás, publicações no Jornal da Cidade on-line de Mato Grosso do Sul, participações em Sarau de Poesias no café da rua 8, na 208 norte Brasília DF, publicações na Revista Cultura, postagens em vários tópicos em Comunidades no Orkut.

Projetos em andamento: Coletânea de poesias PLANALTINA EM PALAVRAS, previsto para o segundo semestre de 2009, livro de poesia ( pronto ) sem previsão para edição, livro Romance ( em andamento ) sem previsão para edição.