Eleições. Teoria e Prática

Esta página foi vista 3079 vezes desde 30/05/2013
Coloração
Acabamento

O presente livro tem por objetivo orientar os Partidos Políticos acerca dos preparativos para a Convenção Partidária, visando racionalizar a execução dos trabalhos e evitar equívocos que possam vir a dificultar o trâmite dos pedidos de registro.

Este livro reuni os diversos estudos realizados com o intuito de elaborar cursos de preparação de representantes dos Partidos Políticos para as Eleições, trazendo modelos de atas, requerimentos e pedidos, com o propósito de facilitar e organizar as etapas que antecedem à Eleição.

Neste volume abordaremos a temática sobre as Convenções e toda as nuances que a circundam, assim espero ajudar os leitores políticos a organizarem as suas Convenções nos moldes legais.

Edição 1 (2013)
Acabamento Brochura

Igor Ignácio

Possui graduação em Direito pela Universidade Estadual de Londrina (2001 - 2005). Pós-Graduação em Direito Público pela Escola da Magistratura do Estado do Paraná (2006); Pós-Graduação em Direito Eleitoral e Processo Eleitoral pelo Centro Claretiano de Ensino (2007); Aluno Especial do Curso de Mestrado em Saúde Pública da Faculdade de Medicina de Botucatu - Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - UNESP (2011); Graduado em Letras pelo Centro Universitário Uninter - Polo de Botucatu/SP (2017). Graduado em Pedagogia pelo Centro Universitário Uninter - Polo de Botucatu/SP (2018). Professor da banca de Pós-Graduação Lato Sensu do Centro Universitário Internacional - Uninter (janeiro de 2010 a abril de 2014); Pós-Graduação em Maçonologia: história e doutrina pelo Centro Universitário Uninter - Polo de Botucatu/SP (2019) e Servidor Público Federal - Tribunal Regional Eleitoral do Estado de São Paulo - Chefe de Cartório Eleitoral dos Municípios de Botucatu, Itatinga e Pardinho no Estado de São Paulo (2007 - atual).