CNTD: O Livro

Conteúdo: o livro

Por Matteo Vinicius Alves Recinella

Semiótica E Teoria, Livros E Leitura, Antiga E Clássica, Hermenêutica, Crítica Literária, Artes e Entretenimento

Esta página foi vista 276 vezes desde 30/08/2023

Nessa 7ª Edição da série de livros performáticos LPCS: os livros; Livros Performáticos de Crítica Semiótica houve um feito memorável, provavelmente tornando a obra mais complexa e de difícil execução da série até então.

Antes de tudo, leia a descrição e as primeiras páginas do livro gratuitamente, as quais depois se repetem de uma forma diferente para completar os frames dessa cena letrada. Não faça nada sem fazer isso antes, afinal, quem disse que esse conteúdo vale seu suado tempo e dinheiro?

Ainda sim, para essa publicação ser possível mantendo a fidelidade do manuscrito original está quase impossível, porém em prol a seriedade que o autor leva seu trabalho. Não está descansando um minuto para conseguir entregar essa edição com mais um inovação frente as outras obras da série.

Tal feito se da pela extrema análise de espaços e palavras para formarem uma imagem sem igual, poucos saberiam afirmar o formato do objeto de foco em questão e mesmo assim, o autor ousou replica-la através do contraste entre o conteúdo e o conteúdo, como também do conteúdo conteudado e do conteúdo conteududo. A quantidade de conteúdo necessária para execução desse trabalho foi sem precedentes, muito e muito conteúdo, não esquecendo do conteúdos e conteúdos! Muito importante essa ênfase conteudística, qual o conteúdo do conteúdo?

Conteúdo? pergunte e diga novamente. Que conteúdo?

Mas o conteúdo o que ele tem a dizer sobre si mesmo? Qual seria a resposta do conteúdo sobre o que é conteúdo, o que o conteúdo acha de estarmos fazendo conteúdo sobre conteúdos para dizer o que é ou não conteúdo? Esse tipo de questão poucos querem encarar, mas o conteúdo o que ele tem a dizer é algo que não poderia ser ignorado. Há tantos conteúdos produzidos durante milhares de anos de evolução da comunicação e da ciência da informação para agora produzirmos conteúdo como esse conteúdo está tentando fazer algum tipo de conteúdo para que seja julgado ou não como conteúdo depois de ser produzido tal conteúdo sem contar com o conteúdo que estava por vir e ainda o conteúdo que já foi, por outro lado o conteúdo que falta também poderia ser um conteúdo importante frente ao conteúdo que sobra. Logo não poderia faltar o próprio conteúdo, o conteúdo em si, para também contribuir com eu conteúdo frente a questão sobre sobre o que é conteúdo.

Independentemente de conteúdo, o formato final da obra foi uma das coisas mais difíceis que já tive de executar com muita paciência e precisão, consagrando-se então a obra mais trabalhosa da série série de livros performáticos LPCS: os livros; Livros Performáticos de Crítica Semiótica até então. Literariamente a m*rd* mais f*f* que já fiz.

Dessa vez configurei para ganhar 25,79 em cada venda desse exemplar divisor de águas na história dessa série de livros performáticos, o preço também é performático, escolhido apenas para, junto ao valor padrão que o site possuí, somar exatamente 50,50. EXATAMENTE 50,50.

Edição 7 (2023)

Matteo Vinicius Alves Recinella

Nativo digital, arte-educador, agente cultural e philo-performer. Recorre à diversas formas do conhecimento, da tecnologia e da comunicação ao convergir a reflexão e o entretenimento para promover a educação, a arte e a cultura. Destaca-se pela experiência diferenciada em lidar com público, seja presencialmente ou através de ferramentas e mídias digitais. Como também pela dedicação em atualizar os meios pelos quais a educação e a arte podem formar e transformar pessoas e lugares. Possui graduação em Filosofia/Licenciatura pela Universidade Federal de São João Del-Rei/MG (2023). Foi voluntário como philo-performer no Programa Interdisciplinar de Pós-graduação em Artes, Urbanidade e Sustentabilidade, PIPAUS/UFSJ (2019). Foi coordenador de projetos Fórum de Arte Urbana das Vertentes, FAUV/SJDR (2018), gestor de projetos do Laboratório de Arte Pública 167, LAP167/UFSJ (2019) e Diretor de projetos do Laboratório de Arte Pública Digital (2021). Autor da série de livros performáticos "LPCS: Os Livros; Livros Performáticos de Crítica Semiótica" (2023). Atuou em diversos coletivos, eventos e organizações da sociedade civil em Minas Gerais no Campo das Vertentes entre os anos de 2016 e 2021. Atualmente está estudando Física/Licenciatura na Universidade Estadual de Londrina CCE/UEL e está procurando um mestrado na área de educação e ciência da informação. Tem experiência na área de educação, da arte e do empreendedorismo e suas pesquisas tem ênfase na convergência entre a educação, a tecnologia, a arte e a espiritualidade através da transdisciplinaridade. E/ou apenas um bobo da corte do mundo acadêmico, do mundo científico, do mundo acadêmico-científico e principalmente do mundo científico-acadêmico.

Publicações relacionadas