FLHS: O Livro

Folhas: o livro

Por Matteo Vinicius Alves Recinella

Pesquisa, Métodos Experimentais, Educação Multicultural, Desenvolvimento Humano, Poesia, Artes e Entretenimento

Esta página foi vista 397 vezes desde 31/08/2023

8ª Edição da série de livros performáticos LPCS: Livros Performáticos de Crítica Semiótica, agora, talvez, sem sua edição mais "séria". Mas o que é sério afinal nessa série sem seriedade nenhuma ou alguma seriedade? A postagem é em série e quem diria que seria uma série, que coisa mais séria. Se eu te disse que isso começou com bananas, você acharia mais ou menos sério? Bananas sementes?

Quantas folhas de sinopse você vai querer quanto ao livro folhas? Ou melhor, folhas num livro, ou livros em uma folha? De uma folhada nessas folhas para descobrir quais outras folhas há para além dessa folha aqui. Muitas folhas, várias folhas, incontáveis folhas seriam? Quantas folhas fazem um livro? Quantas folhas fazem uma árvores? Quantos livros fazem "FLHS: O Livro"?

Pelo preço total sendo o preço mínimo de uma árvore segundo uma pesquisa breve, muito breve, no oráculo de toda verdade para o senso comum na internet: o Google, um site de pesquisa; DE PESQUISA! Destaque em pesquisa. Em todo caso aparentemente 35 reais, 35 reais uma árvore... quem diria, com 35 reais daria para comprar uma árvore. Uau! 35 reais às vezes não dá pra comprar a carne. Recomendo fazer suas próprias pesquisas para averiguar o que lê por ai na internets.Eis aqui então, folhas jogadas ao vento valendo o preço que seus olhos podem pagar.

Qual o limite da sátira e da piada? Isso começou como uma piada, agora, sem mais saber o quão ridículo é, mas se esse riso pode ter sido uma pequena semente, uma pequena e próspera semente que não teria como saber o que iria se transformar antes de brotar e crescer. Que coisa mais linda minha gente, palavras plantadas num livro, me faz lembrar de quando árvores eram cortadas para fazer folhas dos livros conterem palavras.

E é claro, não esqueça de degustar, por acaso, 42 páginas gratuitas de leituras clicando em "Ler um Trecho" e passe algumas páginas para revelar os mistérios do que faz brotar essa 8ª Edição inusitada que pode mudar os ramos da série de livros performáticos LPCS: Livros Performáticos de Crítica Semiótica.

Caso o livro não carregue nesse site, acesse pelo Internet Archive:

Edição 8 (2023)

Matteo Vinicius Alves Recinella

Nativo digital, arte-educador, agente cultural e philo-performer. Recorre à diversas formas do conhecimento, da tecnologia e da comunicação ao convergir a reflexão e o entretenimento para promover a educação, a arte e a cultura. Destaca-se pela experiência diferenciada em lidar com público, seja presencialmente ou através de ferramentas e mídias digitais. Como também pela dedicação em atualizar os meios pelos quais a educação e a arte podem formar e transformar pessoas e lugares. Possui graduação em Filosofia/Licenciatura pela Universidade Federal de São João Del-Rei/MG (2023). Foi voluntário como philo-performer no Programa Interdisciplinar de Pós-graduação em Artes, Urbanidade e Sustentabilidade, PIPAUS/UFSJ (2019). Foi coordenador de projetos Fórum de Arte Urbana das Vertentes, FAUV/SJDR (2018), gestor de projetos do Laboratório de Arte Pública 167, LAP167/UFSJ (2019) e Diretor de projetos do Laboratório de Arte Pública Digital (2021). Autor da série de livros performáticos "LPCS: Os Livros; Livros Performáticos de Crítica Semiótica" (2023). Atuou em diversos coletivos, eventos e organizações da sociedade civil em Minas Gerais no Campo das Vertentes entre os anos de 2016 e 2021. Atualmente está estudando Física/Licenciatura na Universidade Estadual de Londrina CCE/UEL e está procurando um mestrado na área de educação e ciência da informação. Tem experiência na área de educação, da arte e do empreendedorismo e suas pesquisas tem ênfase na convergência entre a educação, a tecnologia, a arte e a espiritualidade através da transdisciplinaridade. E/ou apenas um bobo da corte do mundo acadêmico, do mundo científico, do mundo acadêmico-científico e principalmente do mundo científico-acadêmico.