Entre Ventos e Montanhas

Contemplações de um Espírito em Movimento

Por Rodrigo Ataide Roxo

Meditação, Corpo, Mente E Espírito, Motivacional, Crescimento Pessoal, Mensagens, Autoajuda

Esta página foi vista 1246 vezes desde 26/03/2024

A vida é uma jornada constante de descobertas e reflexões. No entanto, raras são as vezes em que somos convidados a compartilhar uma trajetória tão íntima e profundamente transformadora como a de Xiao Long.

Esta obra é um convite, quase que um chamado, para que você se junte a ele nessa viagem, desvendando cada canto da China através dos olhos curiosos e contemplativos de um discípulo em busca de sabedoria. Mas não apenas isso. É um convite à reflexão, à introspecção e, sobretudo, ao entendimento mais profundo de quem somos no universo em constante movimento.

Navegue por estas páginas não apenas como um(a) leitor(a), mas como um(a) companheiro(a) de jornada. Que as palavras de Xiao Long e os ensinamentos de Sifu Zhen Shi ressoem em seu ser, e que a cada dia, possamos todos nos aproximar um pouco mais do equilíbrio, da paz e do autoconhecimento."

Com profundas reflexões elaboradas pelo autor depois de anos de estudo e prática de artes marciais e de Medicina Tradicional Chinesa, somadas ao uso da Inteligência Artificial na criação de imagens surpreendentes. Esta obra é um convite a uma jornada inesquecível e transformadora.

Edição 1 (2024)
Formato 16x23 (160x230)
Acabamento Brochura s/ orelha

Rodrigo Ataide Roxo

Rodrigo Ataide Roxo: Pertencente à 6ª geração de descendentes do estilo Choy Lee Fut. Iniciou seu treinamento tradicional de Kung Fu no Rio de Janeiro em 1994. Em 2001 tornou-se instrutor começou a ensinar Kung Fu às novas gerações em nome da Associação Nan Tien Men Poon Sing. Vivendo em Singapura com sua esposa e filha, o autor dedica seu tempo ao estudo de Medicina Tradicional Chinesa e continua contribuindo na difusão dos ensinamentos aprendidos dentro das artes marciais.