Entre Ventos e Montanhas

Ecos da Sabedoria – Volume 2

Por Rodrigo Ataide Roxo

Motivacional, Meditação, Crescimento Pessoal, Mensagens, Corpo, Mente E Espírito, Autoajuda

Esta página foi vista 158 vezes desde 28/03/2024

Após a jornada iluminadora de Xiao Long, o volume 2 de nossa saga o convida a aprofundar-se ainda mais nos mistérios do Oriente. “Entre Ventos e Montanhas: Ecos da Sabedoria” não é apenas uma sequência, é uma expansão do entendimento e uma celebração das lições eternas.

Neste novo capítulo, acompanhe Xiao Long enquanto ele ascende a níveis de aprendizado ainda mais elevados.

Prepare-se para ser transformado. O volume 2 não é apenas uma leitura; é um chamado para viver intensamente cada momento, para abraçar a incerteza e para florescer em meio à busca eterna pelo conhecimento.

Aventure-se conosco e deixe que a continuidade desta jornada enriqueça sua alma e expanda seu horizonte.

Edição 1 (2024)
Formato 16x23 (160x230)
Acabamento Brochura s/ orelha
Tipo de papel Couche 90g

Rodrigo Ataide Roxo

Rodrigo Ataide Roxo: Pertencente à 6ª geração de descendentes do estilo Choy Lee Fut. Iniciou seu treinamento tradicional de Kung Fu no Rio de Janeiro em 1994. Em 2001 tornou-se instrutor começou a ensinar Kung Fu às novas gerações em nome da Associação Nan Tien Men Poon Sing. Vivendo em Singapura com sua esposa e filha, o autor dedica seu tempo ao estudo de Medicina Tradicional Chinesa e continua contribuindo na difusão dos ensinamentos aprendidos dentro das artes marciais.