O Fogo Consumidor | Impossível não Chorar

Impossível não Chorar

Por Adílson Howthep

Amor E Romance, Adolescência, Aconselhamento, Família E Relacionamentos, Devocional, Desenvolvimento Humano

Esta página foi vista 135 vezes desde 11/02/2024

Antes de começar a fazer a revisão deste livre, de antemão, adianto a você caro leitor:

Se prepare para aguentar a descarga de adrenalina e ocitocina.

Com propriedade, lhes digo, justo eu que não sou tão romântico, confesso; no decorrer da história, por várias vezes, chorei.

Esta bela história nos assegura o quanto nós, simples mortais, somos sensíveis e vulneráveis a convivência com a gente mesmo e com as vibrações que decorrem em nossas vidas, durante as grandes mudanças, diante dos diversos tipos de comportamentos e sentimentos que em nossas relações, podemos produzir e experimentar.

A inspiração à vida e a conquista dos nossos próprios sentimentos, são fatores que nos invadem a cada instante, sem que os percebamos, e, os mesmos, agem como o nosso próprio amigo-inimigo.

A nossa mente é capaz de produzir a inteligência e a sabedoria. Contudo, se usar apenas a inteligência será tu consumido pelo fogo das paixões. Mas, uma vez que aplicar a sabedoria, evidentemente terá amor o suficiente para conquistar mundo.

Isso implica que: ser apenas inteligente é saber se levantar do fundo do lodo que a própria pessoa se colocou. Já com a sabedoria, impulsionada pelo amor, jamais este cairia ou passaria por tal desavença.

Portanto, enquanto a inteligência permite que você caísse e sofresse experiências no fundo do poço, a sabedoria traz prudência e o impedi de cair e de sofrer.

Por nos disso o mestre ascensionado Yaohoshua Hamashiach:

_ Seja humilde como a pomba e esperto como a serpente.

Quero lhes assegurar, que este desentendimento dentro da gente, se entrelaça entre si mesmo e com a pessoa a qual você se identifica, trazendo-a para o seu mundo emocional, e, duvidoso.

É por isso que os habitantes deste mundo tridimensional estão se afastando cada dia mais e mais de si mesmo. Pois, permitem-se sofrer porque lhes falta da sabedoria consciente do amor, por si mesmo e pelo próximo.

Se identificar com alguma coisa, é se transformar na própria coisa. E, a vida de cada um, é aquilo em que a pessoa escolhe para si mesma.

Você só vai conseguir entender essas linhas depois que ler o livro.

Acompanhe esta história atentamente.

Avitan Retla

Edição 33 (2024)

Adílson Howthep

Billy Seixas Shows