Alex Fernando Machado Luís

1 publicação

Sobre o autor

Alex Fernando Machado Luís é advogado. Nasceu em 19/05/1987 na cidade de Tatuí, interior de São Paulo. Formado em Direito pelas Faculdades Integradas de Boituva, escreve desde sua infância, porém só agora buscou realmente escrever livros.
Desde pequeno, sempre teve a leitura como um de seus principais hobbies. Colecionava gibis e frequentemente lia livros e revistas. Sua primeira obra, Projetando Sonhos, levou aproximadamente um ano para ser concluída.
Grande amante da literatura e do esporte, o grande pensamento que levará para sempre consigo em sua vida é o de Ayrton Senna, que diz: “Seja quem você for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá”.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto