CAVE_MAN

3 publicações

Sobre o autor

Alexandre Felizardo é formado em Administração de empresas, trabalhou como bancário até 2005. Concluiu (2014) Licenciatura em História e Mestrado em Arqueologia junto ao MAE-USP (2018).
Espeleólogo desde 2006, já visitou mais de 114 cavernas diferentes nos estados de SP, MG, TO, GO, PR e SC; além de 2 cavernas na Argentina.
Executou tarefas de prospecção, exploração, mapeamento, técnicas verticais, espeleofotografia, ministrou cursos de Introdução à espeleologia, Espeleologia básica, Mapeamento de Cavernas e Noções de Espeleofotografia.
Lançou seu primeiro livro sobre a História das Cavernas - Mundial e está terminando os trabalhos de outros livros na área.
Tem um grande acervo de fotografias de cavernas, mais de 10.000, o que futuramente deverá servir de base para a publicação de um livro de fotos de cavernas com enfoque no turismo.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores