Geraldo O. Lins

4 publicações

Sobre o autor

Geraldo O. Lins é formado em História pela Universidade Federal do Pará e desde 1992 exerce o magistério em diversas escolas da rede privada em Belém. É casado com Samara Lins desde 2001 e pai de Judah Ben-Hur de 7 anos.
É formado em teologia pelo SIBG ( Seminário Instituto Bíblico Graça) onde também atuou como professor de História da Igreja por vários anos.
Nos últimos tempos tem se preocupado com a grande onda de misticismo que tem permeado o ambiente infanto-juvenil, no cinema, na literatura, música etc. Por isso tem se dedicado a provar à luz das escrituras a origem deste fenômeno. Unindo História e ficção o autor convida o leitor de maneira investigativa a viajar no tempo e descobrir que muitos paradigmas que conhecemos hoje como “verdades absolutas” podem não ser aquilo que realmente parecem.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto