Igor Rodrigues

3 publicações

Sobre o autor

Igor Rodrigues, nascido em São Sebastião do Paraíso - MG no dia 20 de Setembro de 1979, estudou no Colégio E.E.P.S.G. "Cônego Macário de Almeida", na cidade de Santo Antônio da Alegria, onde viveu até concluir o ensino médio. Ao conclui-lo mudou-se, juntamente com seus pais, para a cidade de São Sebastião do Paraíso, onde reside atualmente.
Cursou Gestão de Recursos Humanos na Universidade Paulista - UNIP através do sistema de Ensino a Distância, conhecido na Universidade Paulista como UNIP Interativa. Após concluir seus estudos, em 2011, passou a trabalhar no polo de apoio presencial da Unip Interativa em São Sebastião do Paraíso - MG, trabalhando até o ano de 2015. Neste período (2011 a 2015) escreveu o livro Lord: livro 1, publicando-o pela editora Clube de Autores no final de 2015.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto