Juliana Garcia

1 publicação

Primeiramente, Laroyê Esú!

Juliana Silva Garcia, filha de Yemanjá e Oxalá, nasceu em 24 de agosto de 1991, na cidade de Osasco, pertencente ao estado de São Paulo. Porém, passou quase toda sua infância e adolescência em São Roque, SP. Inspirada por uma professora de Língua Portuguesa, interessou-se por romances ainda no Ensino Fundamental, descobrindo as sutilezas da poesia, posteriormente. Começou a escrever versos em sigilo aos 16 anos o que, na época, possuía apenas uma função catártica, sem nenhuma pretensão.
Atualmente, Juliana reside com Maré, sua gata e fiel companheira, em Assis, cidade do interior paulista e está no 4° ano de Psicologia. É integrante da família de Obá, sendo abiã no Ilê Asé Obá e Sultão da Mata. Apreciadora do mar, de Eduardo Galeano, do Tropicalismo, de Frida Kahlo e de cultura Latino-Americana, em geral. Ainda escreve por catarse, mas também por paixão e por acreditar na potência do que cada ser tem a dizer, sobre si e sobre o mundo.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto