Mandalaterapia

2 publicações

Sobre o autor

Olá, eu sou Virgínia Fernandes, psicanalista didata, escritora, pesquisadora e professora do Curso Mandalaterapia.

Como pesquisadora busco compreender o universo simbólico e o potencial transformador presente em mandalas e diversas terapias expressivas.

Foi neste universo que encontrei as mandalas terapêuticas ou, como costumo dizer: "as mandalas me encontraram". E desde então, tenho me dedicado a divulgar os benefícios e os potenciais das mandalas terapêuticas.

Um longo caminho...

foi percorrido até aqui: com dezenas de artigos e livros sobre Mandala Terapia publicados em diversos sites e blog; entrevistas para revistas e jornais; realização de workshop, palestras e organização de eventos como, por exemplo, o 1º Congresso de Mandalas.

Além de inúmeros atendimentos utilizando as mandalas terapêuticas, tanto individuais quanto em diversos grupos terapêuticos; e milhares de alunos em workshop, vivências, cursos presenciais e online.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto