Maria de Fátima Eyer Cabral Cardoso

3 publicações

Sobre o autor

No coração de Belo Horizonte, Minas Gerais, nasceu uma mente criativa destinada a desbravar mundos através da escrita e da arte visual. Sob o nome artístico de Fátima Eyer, Maria de Fátima Eyer Cabral Cardoso emergiu como uma autora cativante, cujas palavras transformam a realidade em uma experiência única.
Fátima Eyer começou sua jornada na área da saúde, trilhando uma carreira respeitável como farmacêutica. No entanto, sua aposentadoria marcou o início de uma nova e emocionante aventura - a escrita. Nesta nova jornada Fátima encontrou a verdadeira essência de sua vocação nas páginas em branco, onde cada palavra se tornou um fragmento de sua alma.
Como escritora, Fátima Eyer tece narrativas envolventes, seja em prosa ou em versos, para que seus leitores se tornam parte de uma viagem literária que transcende as páginas e se entrelaçam com suas próprias experiências. Seus livros não são apenas histórias; são convites para reflexões profundas, convocações para explorar o desconhecido e testemunhar a beleza nas pequenas coisas.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto