Victor Marçal

5 publicações

Sobre o autor

A escrita está presente em mim. Faz bem para a minha autoestima. E nada melhor que compartilhar com as pessoas as minhas histórias, que escrevo em dias de agonia, ou até mesmo nos dias mais felizes. Tudo vira motivo para inspiração. Sou mineiro, de Lagoa Santa, e essas inspirações para escrever estão presentes em mim desde 2008. Moro com meus pais e meus três irmãos, sou o filho do meio. Minha família sempre me apoiou e isso sempre foi fundamental para o meu amadurecimento como escritor. Já publiquei dois livros impressos, escrevi dezenas de web-novelas e fanfics, e agora estou no meu projeto para um terceiro livro. Nada melhor que um dia após o outro!!!
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida