A Escolha de Jo

Por Thaise Santos

Filosofia, Jovens e Adolescentes, Literatura Infanto Juvenil, Ética E Filosofia Moral

Esta página foi vista 1670 vezes desde 19/07/2017

(...)

- A vida é muito curta, para ser, o que não se é, somente por medo de ser inferior aos outros. Um título não define o que você é, são as suas ações e as suas escolhas que a definirão – completa ainda Amendoim.

- E como irei saber, qual é a melhor escolha?

- Aquela que não a fizer se arrepender de a ter escolhido. Aquela que não faça mal a você e nem aos outros ao seu redor.

(...)

Edição 1 (2017)
Coloração Colorido

Thaise Santos

Thaise Dos Santos Souza Correia ou Thaise Santos, nasceu no bairro da Lapa, na cidade de São Paulo.

Sempre gostou de escrever.

Atualmente Thaise mora com o marido Deoclécio e suas quatro cachorrinhas Lora, Faísca, Serena & Cherie.

Deoclécio Henrique Correia & Thaise Santos

O casal se conheceu através das artes, ela escrevia poemas, ele histórias e ambos faziam seus desenhos e pinturas, com tanta paixão em comum fizeram de seu principal passa tempo as artes.

Deoclécio e Thaise também são apaixonados pela natureza, e sempre que podem procuram conscientizar da importância da preservação do meio ambiente para se viver melhor. E como não poderia deixar de ser, amam seus animais de estimação, cuidando deles com todo o carinho.

No momento o casal vive trabalhando intensamente, promovendo artistas com suas exposições virtuais no site A Estrebaria – Artes, escrevendo incessantemente, pintando e desenhando praticamente todos os dias.

(Autores do livro "Sombras Poaenses")