25ª Edição do livro de Poesias e Frases Transformadoras

Com Caderno de Aplicações Práticas e Exercícios

Por Professor Doutor Fernando Antonio Dal Piero

Semântica, Educação Cívica, Discurso, Linguagem Artística E Disciplinas, Filosofia, Ciência Política

Esta página foi vista 355 vezes desde 14/08/2023
Coloração

É com imenso prazer que EU APRESENTO EM NOME DO Professor Doutor Dal Piero a 25ª Edição do livro "Poesias e Frases Transformadoras: Internacional Mensagens Business Biologic", Com Caderno de Aplicações Práticas e Exercícios;

um tesouro de sabedoria encapsulado em palavras, destinado a tocar a mente e o coração de cada leitor.

Os poemas e mensagens deste livro são mais do que meras palavras impressas em papel. São reflexões cuidadosamente elaboradas, insights perspicazes e imagens inspiradoras que nascem da mente criativa e visionária do autor. Eles surgem de uma visão de mundo única e rica, e buscam iluminar, inspirar e transformar cada leitor que se aventura em suas páginas.

O livro é uma ponte entre diferentes áreas de conhecimento e experiência, trazendo à tona conexões inesperadas entre o mundo dos negócios, a biologia e o vasto universo da experiência humana.

Destinado a pessoas protagonistas em seus mais diversos papéis sociais; este livro é uma ferramenta inestimável para o crescimento pessoal e profissional.

As poesias e mensagens apresentam uma "metodologia produtiva" que proporciona estratégias práticas, insights profundos e lições de vida que são relevantes, acessíveis e aplicáveis em qualquer contexto.

Em "Poesias e Frases Transformadoras: Internacional Mensagens Business Biologic", você encontrará um companheiro fiel e um guia sábio.

Este livro irá desafiar; inspirar e transformar você. Irá convidá-lo a explorar novos caminhos, a aprofundar suas convicções e a crescer como profissional e como ser humano.

Estamos orgulhosos de apresentar este livro para você; e; esperamos que ele lhe traga tanta inspiração, introspecção e transformação quanto trouxe para nós.

“Pegue este livro” Com o Caderno de Aplicações Práticas e Exercícios; mergulhe em suas páginas e deixe suas palavras guiarem você em sua própria jornada de transformação.

Você já sabe, mas, não custa lembrar: não há uma única maneira "correta" de ler este livro. Cada leitor encontrará sua própria jornada única através das páginas. O importante é se aproximar da leitura com uma mente aberta e um coração disposto.

Já o Caderno de Aplicações Práticas e Exercícios têm regras a seguir; de; maneira a tirar o máximo proveito dos exercícios.

No caso dos Pangramas, que são frases que contêm; cada uma das letras do alfabeto pelo menos uma vez. Os pangramas têm várias utilidades práticas tanto na vida quanto nos negócios.

O livro leva mais de 60 exercícios de aplicação prática. São uma série de Pangramas escritos especialmente para facilitar realizar os Exercícios de Escrita Criativa para marcar no texto

Esses exercícios são úteis para estudantes, escritores e qualquer pessoa interessada em aprimorar suas habilidades linguísticas.

Você vai encontrar um pangrama para cada dia de um mês de 31 dias. Siga as instruções e depois faça a sua auto avaliação

Cada pangrama serve como um prompt de escrita que conduz à criação de uma história completa, permitindo a exploração de diferentes aspectos e facetas do tema.

Ao longo de 31 dias, este exercício pode aprimorar a habilidade de escrita, promovendo a reflexão sobre como alcançar mais com menos em diversos contextos.

É uma ferramenta versátil que pode ser aplicada em sala de aula, workshops; ou; para autoaprendizagem individual.

Os exercícios estão configurados para permitir Auto Avaliação.

Os axiomas são um caso à parte;

estes axiomas e princípios; formam a base da razão e da lógica em várias disciplinas. Estes axiomas servem como orientações valiosas para a vida cotidiana e podem ser a base para uma vida rica e significativa.

Ao aplicar axiomas em seu trabalho e pesquisa, você pode construir conhecimento sólido e contribuir para o desenvolvimento intelectual, prático e acadêmico na sua área.

Em suma, a concepção do livro "Poesias e Frases Transformadoras: Internacional Mensagens Business Biologic" com Caderno de Aplicações Práticas e Exercícios é o fruto de uma fusão entre um desejo de promover mudanças significativas através da arte da escrita, um interesse em criar diálogos entre diferentes áreas de conhecimento, um compromisso com a excelência profissional e a produtividade, e uma profunda necessidade de autenticidade e conexão humana.

Você pode comprar ou saber mais sobre os exercícios no livro em e-book; configurado; para ser lido ATÉ DE UM CELULAR, diretamente com o autor por meio do Whatsapp 19 9 81 77 85 35

Obrigado e fique com a Paz e o Bem.

Edição 25 (2023)
Acabamento Capa dura
Tipo de papel Polen

Professor Doutor Fernando Antonio Dal Piero

Fernando Antonio Dal Piero – escreve com pseudônimo Giacomo Nerone. Doutor em ciências políticas - Universidad de Barcelona em 2004. Livre docente na Wilfrid Laurier University em 2005 com o titulo de O ENSINO DO EMPREENDEDORISMO E A PRODUÇÃO DE RIQUEZA NACIONAL.

257 livros editados e publicados. Mais de 213 estudos conjunturais concluídos. Mais de sete mil e quatrocentas horas de palestras/aulas/debates entre 2011 e 2023. Pesquisador Voluntário em Fundação Universidade de Barcelona até 2025. Pesquisador Voluntário em MGO & MGO & DAL - PESQUISA E OPINIÃO CIENTIFICAS. Mentoring Internacional Sênior em MicroMentor, Sebrae e outras instituições de Pesquisa.

Publicações relacionadas