4º Volume de "The Text that Listens" O Texto que Escuta.

Só palavras podem fazer as pessoas ser inspiradas para ser melhor do que podem ser[...]

Por Fernando Antonio Dal Piero

Psicologia Social, Neuropsicologia, Administração Prática, Psicologia, Guias De Estudo, Educação

Esta página foi vista 502 vezes desde 31/03/2023
Coloração

O 4º Volume desta Edição Especial de "The Text that Listens" O Texto que Escuta com as transcrições de podcast sobre melhores práticas em gestão e negócios incluiu a lista das usuais palavras faladas nas cidades do Brasil base nos dicionários de emoções positivas e negativas de 2007 do Linguistic Inquiry and Word Count (LIWC).

Conhecer e compreender as emoções mais frequentes na população fornece informações valiosas para pesquisas em psicologia, sociologia e comunicação.

Já a análise de conteúdo das palavras mais usadas revela temas e tópicos predominantes na sociedade, permitindo uma melhor compreensão dos discursos e preocupações que marcaram o período em questão.

Para além do que, com base em nossas pesquisas desde o ano 1.300 A.c listamos as frases que modificaram o curso da história, mudaram comportamentos e venceram a inércia humana em ordem alfabética no idioma original com tradução para o português do brasil , data e nome do falante.

Os temas das frases e axiomas funcionam como impulsionadores de condutas e tem um impacto significativo na maneira como os líderes e empreendedores gerenciam suas equipes e conduzem seus negócios.

Os impulsionadores de conduta são os hábitos e atitudes que levam a pessoa a desenvolver a disposição para o sucesso.

Ao incluir esses impulsionadores em um livro de transcrição de podcasts, os leitores tem a disposição insights valiosos sobre como desenvolver hábitos e atitudes positivas que podem levar ao sucesso nos negócios.

Os provérbios também são úteis para os líderes e empreendedores. Os provérbios são frases curtas e concisas que resumem lições importantes.

Eles podem ser usados como ferramentas de motivação e inspiração para ajudar as pessoas a enfrentar desafios e superar obstáculos.

Ao incluir provérbios na Edição Especial de "The Text that Listens" O Texto que Escuta os leitores podem extrair insights valiosos sobre como aplicar lições importantes em suas próprias vidas e negócios.

Em resumo, incluir conteúdo sobre as palavras mais usadas no português brasileiro ajuda a compreender as emoções e sentimentos mais frequentes na população durante o período analisado, fornecendo informações valiosas para pesquisas em psicologia, sociologia e comunicação.

Esta Edição do livro "The Text that Listens" O Texto que Escuta é uma fonte de inspiração e aprendizado para as pessoa que quer seguir fiel aos costumes e manter à frente das tendências de inovar no mercado.

Mergulhe no universo da Intuição e se deixe levar pelas palavras nos podcasts e nas mensagens.

Deixe-se guiar pelos melhores conteúdos para alcançar novos patamares de sucesso e inovação.

"The Text that Listens" - O Texto que Escuta é a sua porta de entrada para o futuro dos negócios e liderança.

A fonte para os áudios está aqui: https://bit.ly/2021_Lista_Podcast_Mentalidade_Empreendedora

https://bit.ly/Podcasts_Inéditos_Memórias_de_Aula_2023 com transcrições inéditas e que ainda não estão na Plataforma de Áudios utilizados para divulgação.

Edição 1 (2023)
Acabamento Capa dura
Tipo de papel Polen

Fernando Antonio Dal Piero

Fernando Antonio Dal Piero – escreve com pseudônimo Giacomo Nerone. Doutor em ciências políticas - Universidad de Barcelona em 2004. Livre docente na Wilfrid Laurier University em 2005 com o titulo de O ENSINO DO EMPREENDEDORISMO E A PRODUÇÃO DE RIQUEZA NACIONAL.

257 livros editados e publicados. Mais de 213 estudos conjunturais concluídos. Mais de sete mil e quatrocentas horas de palestras/aulas/debates entre 2011 e 2023. Pesquisador Voluntário em Fundação Universidade de Barcelona até 2025. Pesquisador Voluntário em MGO & MGO & DAL - PESQUISA E OPINIÃO CIENTIFICAS. Mentoring Internacional Sênior em MicroMentor, Sebrae e outras instituições de Pesquisa.