7º volume de "The Text that Listens" com Caderno de Exercícios

Acessibilidade para Uso até no Celular

Por Prof. Dr. Fernando Antonio Dal Piero

Novo Pensamento, Inspiração E Crescimento Pessoal, Canalização, Educação, Corpo, Mente E Espírito, Administração

Esta página foi vista 344 vezes desde 15/04/2023
Coloração

O 7º volume de "The Text that Listens" - O Texto que Escuta: "A Harmonia Desvendada" incorpora, além da qualidade técnica das transcrições de podcasts de alta qualidade que você já conhece e ama, inclui um caderno de exercícios inédito com perguntas e respostas abrangendo os temas deste e de boa parte seis volumes anteriores.

Você terá a oportunidade de aprofundar seu conhecimento e aplicar as lições aprendidas de uma forma prática e eficaz.

O formato do livro também é acessível. Editado em PDF o livro usa fontes maiores e espaçamento adequado entre as linhas e mesmo assim, cada página pode ser lida em uma única tela da maioria dos smartphones.

Independente de tudo, sempre existe o Banco de Áudios em Memórias de Aulas que continua a receber novos podcasts para além de manter os antigos disponíveis para acesso. https://bit.ly/2021_Lista_Podcast_Mentalidade_E

mpreendedora

Edição 1 (2023)
Acabamento Capa dura
Tipo de papel Polen

Prof. Dr. Fernando Antonio Dal Piero

Fernando Antonio Dal Piero – escreve com pseudônimo Giacomo Nerone. Doutor em ciências políticas - Universidad de Barcelona em 2004. Livre docente na Wilfrid Laurier University em 2005 com o titulo de O ENSINO DO EMPREENDEDORISMO E A PRODUÇÃO DE RIQUEZA NACIONAL.

257 livros editados e publicados. Mais de 213 estudos conjunturais concluídos. Mais de sete mil e quatrocentas horas de palestras/aulas/debates entre 2011 e 2023. Pesquisador Voluntário em Fundação Universidade de Barcelona até 2025. Pesquisador Voluntário em MGO & MGO & DAL - PESQUISA E OPINIÃO CIENTIFICAS. Mentoring Internacional Sênior em MicroMentor, Sebrae e outras instituições de Pesquisa.