8º Volume de "The Text that Listens" O Texto que Escuta

Harmonia Desvendada”, leva a transcrição dos melhores podcasts de 2022.

Por Prof. Dr. Fernando Antonio Dal Piero

Testes, Empreendedorismo, Atendimento Ao Cliente, Guias De Estudo, Economia, Didáticos

Esta página foi vista 430 vezes desde 15/04/2023
Coloração

8º Volume de "The Text that Listens" O Texto que Escuta "[...] com o lema a Harmonia Desvendada”, leva a transcrição dos melhores podcasts de 2022.

A Transcrição refere-se à podcasts narrados pelo próprio autor: Os leitores têm acesso direto à visão e ao conhecimento do Professor Doutor Dal Piero, o que proporciona uma experiência de aprendizado mais rica e personalizada.

As principais vantagens da obra incluem:

1. Conteúdo abrangente e atualizado: O livro aborda as competências necessárias para enfrentar os desafios do mundo atual, oferecendo aos leitores uma visão ampla e atualizada das habilidades e conhecimentos requeridos.

Pedagogia testada e eficaz: A metodologia aplicada pelo Professor Doutor Dal Piero foi testada em mais de 35 culturas mundiais, garantindo uma eficácia comprovada na retenção e aplicação do conhecimento adquirido.

3. Recursos tecnológicos e interações: O livro utiliza recursos tecnológicos inovadores e interações sugeridas, que correspondem a 550 horas de cursos, treinamentos, workshops, mentoring, coaching e e-learning, ampliando as possibilidades de aprendizado dos leitores.

4. Inserções lúdicas e ambientes de estudo envolventes: A obra cria um ambiente de estudo e atualização ideal, com inserções lúdicas que facilitam a assimilação das informações e tornam o processo de aprendizado mais prazeroso.

Acesso gratuito à tecnologia de Mapa Mental: Os leitores podem visualizar gratuitamente o livro nessa tecnologia, facilitando a compreensão e organização do conteúdo: https://bit.ly/50_Melhotres_Podcast_de_Todos_Os_Tempos_Transcrição_e_Mapa_Mental

6. Colaboração e aprendizado com a plataforma Kialo.com: O livro incentiva a colaboração e aprendizado com colegas, utilizando a plataforma Kialo.com, que permite compartilhar conhecimentos e habilidades e suprir a lacuna de competência.

Em suma, o 8º Volume de "The Text that Listens" se destaca pelo diferencial proporcionado pela autoria do Professor Doutor Dal Piero e pela transcrição de seus podcasts narrados em 2022.

Edição 1 (2023)
Acabamento Capa dura
Tipo de papel Polen

Prof. Dr. Fernando Antonio Dal Piero

Fernando Antonio Dal Piero – escreve com pseudônimo Giacomo Nerone. Doutor em ciências políticas - Universidad de Barcelona em 2004. Livre docente na Wilfrid Laurier University em 2005 com o titulo de O ENSINO DO EMPREENDEDORISMO E A PRODUÇÃO DE RIQUEZA NACIONAL.

257 livros editados e publicados. Mais de 213 estudos conjunturais concluídos. Mais de sete mil e quatrocentas horas de palestras/aulas/debates entre 2011 e 2023. Pesquisador Voluntário em Fundação Universidade de Barcelona até 2025. Pesquisador Voluntário em MGO & MGO & DAL - PESQUISA E OPINIÃO CIENTIFICAS. Mentoring Internacional Sênior em MicroMentor, Sebrae e outras instituições de Pesquisa.