A ERA DAS FAKE NEWS

Psicológico, Ficção, Didáticos

Esta página foi vista 368 vezes desde 24/07/2023
Coloração

Espero que este livro desperte a todos pela busca da verdade absoluta, mesmo que esta verdade nos leve a concluir que estamos errados em nosso posicionamento atual sobre qualquer coisa, seja no campo da política, ciência, religião ou produto. Não podemos tratar os fatos como se fossemos torcedores e desejando que “nosso time” ganhe. Só teremos vitória na vida quanto mais nos aproximarmos da verdade. Não é uma tarefa fácil, temos que ser criteriosos. Alguns acham que fale a pena usar da mentira das fake News para defender seu posicionamento ideológico. Independente de você ser de Direita ou de Esquerda, leia este livro e tenha em mente que não devemos crer nas pessoas mesmo aqueles que estão do nosso lado. Devemos amar a verdade, e nesta busca, talvez vai ter momentos que você vai estar sozinho, que você não vai concordar com nenhum dos lados, tem momentos que ateus e crentes, vão sim usar da mentira para endossar sua posição ideológica. Este livro focou mais nas mentiras que circularam entre 2018 e 2022, quando as fake News rolaram a vontade por parte de todos, da direita e da esquerda, das redes sociais e da grande mídia que sempre davam notícias tendenciosas para favorecerem seu candidato de esquerda. Tiveram a coragem de criar um CONSÓRCIO DE IMPRENSA para poderem dar uma só versão dos fatos relativos a pandemia do covid e do governo de Direita de Bolsonaro e tiveram a pachorra de não divulgarem as manifestações com milhões de pessoas nas ruas para não mostrar o poder popular da direita.

Edição 1 (2023)

DIREITA CONSERVADORA CRISTÃ

A busca da verdade deve estar acima de tudo.Primeiro se informar, depois analisar as informações. Cada um deve tirar suas próprias conclusões. Não delegue aos outros a busca da verdade. Faça você mesmo este caminho.