ROBERTO JEFFERSON, MENTE BRILHANTE

DIREITA BRASILEIRA

Por DIREITA CONSERVADORA CRISTÃ

Política Prática, Partidos Políticos, Nacionalismo, Referência, Ciência Política, Biografia e Testemunho

Esta página foi vista 642 vezes desde 26/08/2021
Coloração
Acabamento

Roberto Jefferson é para mim uma mente brilhante, isto não quer dizer que concordo com tudo que ele fez na vida, afinal todos lembram dele como um deputado que foi cassado e preso por crime no mensalão. Mas ali veio minha admiração exacerbada por Roberto Jefferson. Eu vi pela televisão, um homem denunciando praticamente todos os deputados e ministro do alto escalão do governo federal com uma frieza e com uma coragem, que antes só tinha visto em filmes. Ele caiu de pé, foi para a cadeia e levou consigo a República petista. A máfia que tomou conta do país chamada PT ainda resistiria no poder até um segundo golpe: O petrolão. Mas o Diabo tem o couro grosso, e em 2018 outro grande embate do bem contra o mal levou o PT para mais outra derrota, o surgimento do carismático Jair Bolsonaro da Direita Conservadora Cristã.

Roberto Jefferson voltou ao protagonismo nacional quando passou a defender o governo Bolsonaro e não somente isto, se tornou a voz mais afiada contra os ditadores do STF, cuja maioria dos ministros foram indicados pelo PT, se tornando esta a última força e reduto de tudo o que insidioso no Brasil. Roberto Jefferson assumiu a frente dos patriotas brasileiros para exigir a queda dos ministros do STF, e este passou a atacar sistematicamente o STF, exigindo a renuncia dos ministros ou sua destituição pelas Forças Armadas, não havendo nisto nenhum atentado contra a ordem democrática do Brasil, uma vez que estes institutos estão amparados pela Constituição Nacional. O Diabo já possui muito Gilmar Mendes, depois passou a usar muito Dias Toffolli, mas agora em agosto de 2021 encarnou no ministro Alexandre de Moraes, figura caricata, para falar a verdade, até assustadora mesmo... Sou contra os que atacam Alexandre de Moraes chamado-o de “cabeça de ovo”, porque sou contra que fiquem tripudiando de alguém por uma deficiência física...

Vamos conhecer um pouco de Roberto Jefferson, o homem mais corajoso que já vi, já enfrentou câncer, cadeia, poderosos e não demonstra nenhum receio de enfrentar os ministros comunistas da mais alta corte do Brasil.

Nossa bandeira jamais será vermelha.

Edição 1 (2021)
Acabamento Brochura

DIREITA CONSERVADORA CRISTÃ

A busca da verdade deve estar acima de tudo.Primeiro se informar, depois analisar as informações. Cada um deve tirar suas próprias conclusões. Não delegue aos outros a busca da verdade. Faça você mesmo este caminho.